← Projectos

Portfólio e Perfil Web Designer 2011 - katieroporto.com

Lida 2391 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Este site é a minha mais nova criação. É uma espécie de perfil online e portfólio. Espero que gostem, e se tiverem alguma sugestão em relação ao design ou códigos não deixem de dizer!

http://katieroporto.com/

:obrigado:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te querendo desapontar, mas por vezes devias apostar mais na "simplicidade" e não em "efeitos xpto" e tipografia sem qualidade.

Vejo que abusaste nos efeitos, o tamanho dos textos não está coerente, e utilizaste mais pelo menos umas 5 cores diferentes no teu design, quando não se deve ultrapassar as 2/3 cores.

"Simplicidade é complexidade máximas" e acho que devias apostar mais num design simples e que transmita a seriedade necessária para angariares mais clientes.

De resto continuação de bom trabalho, e é bom ver mais web designers aqui no +t :D
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não te querendo desapontar, mas por vezes devias apostar mais na "simplicidade" e não em "efeitos xpto" e tipografia sem qualidade.

Vejo que abusaste nos efeitos, o tamanho dos textos não está coerente, e utilizaste mais pelo menos umas 5 cores diferentes no teu design, quando não se deve ultrapassar as 2/3 cores.

"Simplicidade é complexidade máximas" e acho que devias apostar mais num design simples e que transmita a seriedade necessária para angariares mais clientes.

De resto continuação de bom trabalho, e é bom ver mais web designers aqui no +t :D

Não se preocupe amigo, não me senti desapontado com o seu comentário :-)

É sempre bom saber o que pensam.

Gostei das dicas, você tocou em pontos importantes. Eu sempre crio sites mais "clean" e seguindo todas as "regras" sem utilizar mais do que duas fontes, e cores em tons iguais, não mais do que duas, e uma cor de contraste, no caso branco ou cinza/preto.

Nesta versão do meu portfólio a intenção foi sair um pouco do estilo minimalista e abusar. Nunca gostei de fontes grandes e sites coloridos cheios de efeitos, mas estava cansado do básico.

Acho que estilo não significa certo ou errado. Você gosta do estilo clean e minimalista, quem gosta do estilo retro, moderno ou web 2.0 não está errado, apenas pensa diferente naquele momento para aquele projeto.

Eu procuro não ter uma linha padrão e fazer todos os sites parecidos, isso é importante.

Abraços e obrigado pela avaliação.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


O facto de "blog" estar com outra cor no menu confundiu-me imenso... Pensei que era a opção seleccionada, só depois é que percebi que não havia estilo para opção seleccionada no menu...

ps: Fechas o footer, body e html no body, mas não os abris-te :p
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O facto de "blog" estar com outra cor no menu confundiu-me imenso... Pensei que era a opção seleccionada, só depois é que percebi que não havia estilo para opção seleccionada no menu...

ps: Fechas o footer, body e html no body, mas não os abris-te :p

O blog está com o efeito hover invertido dos demais links, por isso aparece na cor cinza e fica dourado quando passa o mouse em cima. Fiz desta maneira para indicar que o link é diferente dos demais, isso porque se trata de um link externo, afinal o blog está em outro domínio.

Quanto ao /footer /body /html foi uma brincadeira que fiz, pode ver que no código não estão as tags de verdade apenas assim como escrevi aqui. É que no html5 existe a tag footer que substitui uma div com id = footer, e no final da página sempre vamos fechar o footer, body e html. Fiz para ficar diferente do velho padrão que seria algo como: Copyright 2011 Katiero Porto - Todos os direitos reservados...

Valeu pelo comentário amigo.

Um abraço.