← Projectos

ContestsDirectory- Site de Sorteio

Lida 35333 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, tenho andado ocupado com um projecto, e quem é visitante frequente do InfoWTek, terá notado com certeza que esta semana não postei tantas notícias como é de costume....
Bem, apresento-vos o meu projecto:
A ideia é do utilizador Celso foi ele que me convenceu a fazer este projecto  :superlol: e foi ele que tem andado a testar o site desde o ínicio!!
Passo explicar então o site... o site não é mais que uma versão "Light" (por enquanto) e portuguesa do Random.org .
Para quem nãp conhece o random.org é utilizado para sorteios etc....
Link:
http://contestsdirectory.com

Não liguem muito ao dominio, pois este ainda é temporário aguardo pelo alojamento e só depois é que vou adquirir o dominio definitivo.
É de referir que a velocidade de carregamento poderá ser mais lenta do que é na verdade, pois o dominio está a redireccionar.
O que acham?
Testem e caso tenham algum problema avisem-me para corrigir :P


UPDATE 05/04/2010 : Actualização do domínio indicado no post
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom! É um boa ideia. Se inovares e manteres "limpo" o projecto com certeza que terá o seu destaque.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O IE corta os resultados.

Sugestões:

- Penso que o botão devia estar em português, embora possas fazer em paralelo uma versão totalmente inglesa.

- Porque não dar a possibilidade de importar um ficheiro com os resultados?

- Devia existir uma explicação do funcionamento para quem não conhece este tipo de ferramenta
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem eu fiz tendo em conta o Chrome e o Firefox...
Ja vi o problema com o IE, vou resolvê-lo
Já alterei o botão para português.
E irei elaborar um texto na qual irei explicar o funcionamento
Obrigado pelas sugestões :D
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelas sugestões :D

Posso dar mais sugestões, até mais específicas se tiveres interesse nisso :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está calibrado  :superlol: para os três grandes browsers, FireFox, Chrome, IE.
Escrevi um texto a explicar o funcionamento.
Botão alterado.
JoaoOliveira que venham então as sugestões :D!
- Porque não dar a possibilidade de importar um ficheiro com os resultados?
Poderias explicar esta sugestão detalhadamente ?
Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Reve o texto porque parece que tens, pelo menos 1 erro.
Coloca o tamanho do texto do footer mais pequeno e coloca-o no meio da imagem de fundo.

;)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Erro corrigido, footer editado ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pela iniciativa!

Tu é que fizeste o script? Se fosse a ti apostava num visual claro à la Radom.rg, fiava muito melhor.
Compra um domínio, assim não faz sentido nenhum.

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pela iniciativa!

Tu é que fizeste o script? Se fosse a ti apostava num visual claro à la Radom.rg, fiava muito melhor.
Compra um domínio, assim não faz sentido nenhum.


Boas Obrigado pelo apoio ;) ,
Sim o script fui eu que fiz, de raiz..
É assim, eu gosto muito dos temas escuros não só porque é mais fácil combinar as cores mas também por motivos ambientais  :superlol: ... Um tema claro gasta muito mais energia que um tema escuro...
http://www.blackle.com/ é um exemplo disso... utiliza o motor de busca da google, mas possui um tema escuro com o intuito de poupar energia!
Em relação ao domínio, sim eu vou adquirir um domínio próprio como já tinha dito, apenas estou a aguardar pelo alojamento para adquirir o dominio

Cumprimentos
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

JoaoOliveira que venham então as sugestões :D!

Não é João, é José :)

Quanto à possibilidade de importar um ficheiro com os resultados, imagina que alguém pede milhares de resultados, podia existir a possibilidade de importar um txt (ou outro formato com os resultados).

Quanto ao texto:
- Bem-vindo (falta o hífen)
- começas por tratar o utilizador por tu e mais à frente colocas "Veja" mudando o tempo verbal...

A minha sugestão:

_________________

Para começar a gerar números basta seguir os seguintes passos:

- Inserir a quantidade de números que pretende obter dentro do intervalo (Número de resultados), tendo em conta que a quantidade não poderá ser superior à quantidade de números possíveis,

- Inserir o intervalo, do menor para o mais pequeno,

- Clicar no botão "Gerar" e já está!

Veja o seguinte exemplo, com base no totoloto:

Número de resultados: 6

De 1 até 50

_________________

Podes ainda colocar o acento em "máx."


Tu é que fizeste o script? Se fosse a ti apostava num visual claro à la Radom.rg, fiava muito melhor.

Concordo, um fundo claro será mais apelativo.

Compra um domínio, assim não faz sentido nenhum.

Pela mensagem inicial penso que é isso que ele irá fazer quando o trabalho estiver numa fase mais desenvolvida.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jose, desculpa  #-o
Obrigado pela correcção, cabeça a minha...  :-k
Quanto à possibilidade de importar um ficheiro com os resultados, imagina que alguém pede milhares de resultados, podia existir a possibilidade de importar um txt (ou outro formato com os resultados).
Isto é um sistema para exportar os resultados do site para o utilizador  :-k interessante... Vou pensar nisso!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Poderei dar ainda mais ideias para algo mais amplo e com mais funcionalidades.

Entretanto deixo-te uma ideia paralela que enviei por PM.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete uma versão por link igual, mas com o background branco, para ver comof ica. Acho que ficava muito melhor :grin:
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alterado para um tema claro... :P