← Hosting

Alojamentogratis.com - Faliu

Lida 2997 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que o alojamentogratis.com faliu... Tenho registo no fórum deles e recebi o seguinte e-mail:

Código: [Seleccione]
Ola Boa noite.

Gostaria de avisar a todos os utilizadores, que o alojamentogratis chegou ao fim. A empresa onde eu tinha o servidor foi vendida e agora essa nova empresa cobra um valor demasiado elevado para poder manter este projecto a correr.Por isso venho por este meio(único que tenho para vos avisar) que assim que possam para fazerem backup dos vossos sites porque mais tarde ou mais cedo o servidor ficará indisponivel. Obrigado a todos e desejo-vos boa sorte.

Cumprimentos

Este projecto do que eu sei há anos que já estava morto... Não havia pedidos de contas, não havia movimento, não havia nada..
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, já tinha notado nisso... Os administradores não dinamizaram aquilo e deu nisto... Mas mesmo assim temos vários projectos destes activos.  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É uma das consequências da PortugalNetworks ter fechado..

PS. AlojaGratis reabre em força brevemente
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que agora há mais é projectos a falir lol
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles já tinham desistido do projecto há muito tempo... Só tinham contas criadas há séculos... Já não davam contas a mais ninguém.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu fui convidado a adquirir o projecto apenas não o fiz porque o dono não me podia dar total acesso ao dominio.