← User Feedback

Fraude por Gonçalo Tavares

Lida 10616 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mete o conhecido, não tenho problema nenhuma, estou em confirmade, por isso não tenho problemas.

Pronto eu não tenho mais tempo a perder com isto, não estou aqui para aturar cachopos. Eu já não quero nenhuma página só quero o dinheiro, tu não queres devolver não vale a pena eu estar aqui a conversar.

Vou avançar com queixa, contra ti depois logo se vê quem tem razão
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Esse Kart é o gonçalo carter do fb , um bisexual que vai as tvs falar disso e depois neste meio a  roubar as pessoas para sustentar os "luxos" que não pode ter :)
E difama pessoas conhecidas como Flavios furtados para ter fama.
E alem disso mete aqueles estados do swag no FB de pessoas que são falsas e que roubam e ele faz isso .

Nunca esquecer que o KARMA é tramado , e pessoas assim nunca têm nada na vida e nunca vão ser ninguém .
MIÚDO CRESCE !

Cumprimentos.
Offline

Kart 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Força.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu já avisei mil vezes sobre esse menino que me vendeu uma página roubada e fiquei sem página e dinheiro.

É mais um daquele ao estilo do que matou o outro com o saca rolhas se é que me entendem ....
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Esse Kart é o gonçalo carter do fb , um bisexual que vai as tvs falar disso e depois neste meio a  roubar as pessoas para sustentar os "luxos" que não pode ter :)
E difama pessoas conhecidas como Flavios furtados para ter fama.
E alem disso mete aqueles estados do swag no FB de pessoas que são falsas e que roubam e ele faz isso .

Nunca esquecer que o KARMA é tramado , e pessoas assim nunca têm nada na vida e nunca vão ser ninguém .
MIÚDO CRESCE !

Cumprimentos.

eu ja estou farto de avisar o pessoal aqui mas nuinguem me ouve... Esse vai acabar como aquele do saca rolhas lembras te? Aquele do Carlos Castro ...:D
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu ja estou farto de avisar o pessoal aqui mas nuinguem me ouve... Esse vai acabar como aquele do saca rolhas lembras te? Aquele do Carlos Castro ...:D

Maldita a hora que não vim ver o feedback. Mas atenção que o kart não é esse gonçalo carter, o Cart ainda têm 15 anos, mas já anda nos maus caminhos. Eu já estou a resolver o assunto, de uma forma mais eficaz.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

de certeza que n é ? :)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já não vinha ao +t há alguns dias, e hoje ao visitar "novos tópicos por ler" deparo-me com vários tópicos relacionados com fraudes  #-o

Das duas uma, ou as fraudes estão a aumentar ou os lesados deixaram de ficar calados.

Seja como for acho muito bem que os lesados não fiquem calados. Denunciem sempre! Mesmo que não consigam o dinheiro de volta pelo menos contribuem para que outros não caiam nos mesmos esquemas.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo Facebook não, ele têm ainda 15 anos. Queria uns trocos para jogos e anda a enrolar o pessoal. Está na altura de aprender ou então daqui a uns anos é daqueles que nunca vai sair à rua descansado da vida...
Entrei em contacto com o superior dele (pai) e acho que se vai resolver tudo. Eu ainda não tenho filhos mas o meu irmão têm exatamente a mesma idade e digo se ele andasse a fazer cenas destas endireitava-o em 2 dias.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Utilizadores Kart e Poge banidos.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Utilizadores Kart e Poge banidos.

Asturmas aleluia que algum moderador viu a minha denúncia. Obrigado :)
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Assunto extremamente desagradável, espero que tudo se resolva e o Gonçalo aprenda com estes casos e tenha isto como uma grande lição de vida.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Assunto extremamente desagradável, espero que tudo se resolva e o Gonçalo aprenda com estes casos e tenha isto como uma grande lição de vida.
Ainda acreditas no pai natal? :) Esquece que gente assim não aprende, só muda ao bater no fundo bem forte e aqui tem saído sempre ileso por isso insiste, eu estava capaz de apostar que já tem outro nick aqui no +t e já está a treinar para lixar mais alguém...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Nos dias que correm, miudos de 12 anos ja andam pela net a ver como se fazem a coisas.
Tenho um primo com essa idade que ate ja pesquisa sobre hackers lol