← Desenvolvimento

Precisa-se de ajudantes para restaurar o meu site :)

Lida 1890 vezes

Offline

karlospt 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa noite.
Desde Fevereiro que passei dos blogs gratuitos para websites pagos. Este mundo de webmaster fascina-me e achei que para realmente ter alguns lucros nesta area, sem duvida, temos de investir.

Tenho um bom alojamento, tenho animo, ambição, mas algo esta a falhar e muito. Comecei com um site de anuncios de emprego, a "coisa" estava a correr bem em termos de trafego mas, de repente caiu no chão a grande velocidade. Nunca tive grandes quantidades diarias de visitas, mas o que tinha dava para ter animo. A minha unica fonte de rendimento neste site é o google adsense, estava a receber alguns cliques mas ha muito que deixei de ver o contador de lucros subir. O meu site aparecia sempre na primeira pagina, maximo segunda pagina... Hoje com as mesmas keywords simplesmente nao aparece.

Gostaria com a vossa grande experiencia me ajudassem a recomeçar do zero para dar alguma dignidade a este site. Sera que tenho de deixar usar o Joomla? Tenho mesmo de investir no google adwors? Comprar um template premium? ja que os templates gratuitos para joomla sao todos uma porcaria e todos tem a mesma estrutura.

Estou um pouco baralhado das ideias, preciso de meter ordem na casa e meter isto a bombar. Aceito mandar a casa toda a baixo e começar tudo de novo.

Deixo aqui o link do meu site para poderem ver.

http://www.nextemprego.com
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não abusaste em termos de criar muitos backlinks para o site com a mesma keyword ? Podes ter sido penalizado já me aconteceu. :superlol:
Offline

karlospt 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, algo esta ali mal. Mesmo no Analytics começa a dar-me provas disso, em vez de o numero de visitas aumentar diminui. Se ontem tinha contabilizado 1000 visitantes amanha desce para 900. Daqui a nada o contador fica a zero.

Vou estudar mais um pouco sobre essa questao.
Offline

karlospt 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem esqueçam la este post para já. Há muito que andava para procurar algo que falasse da ligação de joomla com wordpress e não foi preciso ir muito longe, encontrei um artigo aqui no +T que me fez colar à tela. Era mesmo isto que eu queria, para não falar que este artigo também aborda SMF, são três ligações que vão servir para outro projecto que iniciei com muito potencial.

As vezes complicamos as coisas quando elas são tão simples. Já tinha conhecimento disto mas andava sempre a escapar-me devido também a algum desinteresse nos ultimos dias. Mas ao ler o artigo deu-me mais power para avançar, e claro, vai ajudar-me a ter mais conhecimentos para seguir este caminho, joomla + worpress + SMF.

Para os mais distraidos deixo aqui o link do artigo:
http://www.maistrafego.pt/como-criar-um-poderoso-portal-joomla-wordpress-smf

Já agora, eu estou a usar um módulo de classificados para joomla, o adsmanager... Sinceramente não sou grande fã deste modulo mas preciso dele, o meu site concentra-se quase todo nele. Que dicas me dão para substituir este modulo? Apenas preciso de ter a opção de criação de anuncios para os membros registados. Com joomla + wordpress posso simplesmente permitir a criação de anuncios/artigos para todos os membros registados não é? Depois personalizar o titulo do link tipo "criar anuncio" e claro criar a estrutura para tal.

Que me aconselham?

Pelo menos vou já trabalhar no assunto, talvez nem va precisar de ajuda, mas se tiverem dicas serão bem vindas e vai ajudar a terminar isto mais rápido embora não tenha muita pressa. Tenho de ir com calma.