← Conversa Geral

Balanço 2007 e prognósticos 2008

Lida 5219 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um ano que está aí á porta e é altura de fazer um balanço do ano que agora está a findar.

Como foi o vosso ano de 2007?
correspondeu ás expectativas e/ou ultrapassou as metas a que vos proposeram em 2006, foi um ano de estagnação?
tanto a nivel financeiro, de aprendizagem, de projecção dos projectos, etc

e para o novo ano de 2008, o que esperam?
vão continuar com os mesmos projectos? criar projectos novos?
entrar noutros mercados, por exemplo o inglês, aprender alguma linguagem de programação, etc?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

2007 correu bem acima do que esperava, mas 2008 vai correr melhor  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2007 até correu bemzito (se não contar com o adsense) em 2008 espero aprender alguma coisita de php
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi um ano de total estagnação no que toca a desenvolvimento de websites para mim. Conto que 2008 siga pelo mesmo caminho :S

Cumps 8)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

2007 foi um ano de novos projectos, mas penso que 2008 vai ser melhor. Tenho mais um projecto a caminho e mais algumas tarefas por ai...
Cumps :)
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2007 foi mau mas marcou uma viragem que dará frutos gordos em 2008 :cool:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2007 foi para aqueçer o motor...
2008 vai ser em grande  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá meu caro 10igner! :)

Prefiro não falar de 2007... Mas prevejo sérias melhorias para 2008! E acima de tudo, passar mais tempo aqui na nossa comunidade!  :grin: :10igner:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá meu caro 10igner! :)

Prefiro não falar de 2007... Mas prevejo sérias melhorias para 2008! E acima de tudo, passar mais tempo aqui na nossa comunidade!  :grin: :10igner:
Olha se não é o homem mais procurado pela policia (ups por esta comunidade :) )
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olha se não é o homem mais procurado pela policia (ups por esta comunidade :) )

 :superlol: estiveste bem! :P
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no ano 2007 tive uma ligeira melhoria na perfomance nos designs dos sites que ia lançando, tive mais sites, mais trafego, de rendimentos alguma melhoria tambem, tambem fiz aquisição de novos servidores dedicados, investimentos em compra de dominios e publicidade

para 2008 tenho agendado novos projectos nacionais e internacionais e tentar estar sempre no ritmo de lançar pelo menos um site/dominio novo por semana

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


para 2008 tenho agendado novos projectos nacionais e internacionais e tentar estar sempre no ritmo de lançar pelo menos um site/dominio novo por semana


Fdx não te cansas? Isso é que é largar... fdx impressionante!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu se lança-se um por mes ja ficava feliz..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em termos de projectos foi muito bom, em 2008 prevejo que melhore ainda mais :)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá meu caro 10igner! :)

Prefiro não falar de 2007... Mas prevejo sérias melhorias para 2008! E acima de tudo, passar mais tempo aqui na nossa comunidade!  :grin: :10igner:
Viva
É bom verificar que estás de volta :orei: