← SMF

Ultimas mensagens de sub-quadros

Lida 4076 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa noite,
estou com uns problemas no SMF, a situação é que os sub-quadros contêm Tópicos e dentro do sub-quadro aparece esses tópicos, mas se for a homepage diz que nesse sub-quadro não tem mensagens. Não sei se me fiz perceber, mas caso de confusão perguntem para eu tentar esclarecer.

Imagem:


Aguardo ajuda.

Obrigado
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O problema é mesmo que está em sub-categoria -> sub-categoria e não aparece, gostaria de saber se há alguma maneira de fazer com que apareça...?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que desde o momento em que visitas esse "quadro" automáticamente passas a ter visto "todos os tópicos" mesmo que não os tenhas aberto... (acho eu)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há uma opção que dá para activar isso. Está no painel de admin nas configurações das categorias