← SMF

Sub-quadros na mesma linha do quadro

Lida 3775 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Aqui no Mais Tráfego a aparência dos subquadros está dentro do quadro principal.
No meu fórum Ciência3000 tem uma linha a separar do quadro principal.

Como coloco como tem aqui no Mais Tráfego? Para não haver uma linha a separar?
Refiro-me apenas ao design do índice...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não será mais fácil instalres uma theme que gostes?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11737.0
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quero ficar com o Default! Vocês já sabem disso.  :lol:

Não há maneira no tema default para tirar aquelas linhas que dividem os quadros de subquadros?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Há, mas para isso como já te disse vários vezes (porque eu nao te vou dizer como se faz, vou te ensinar a fazer), tens de ter, o filezilla instalado, um editor como o notepad++, e o plugin webdeveloper para o firefox.

http://filezilla-project.org/
http://notepad-plus.sourceforge.net/br/site.htm
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/60

Depois posso ensinar o que tens de fazer...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

O filezila já sei usar, mas os outros não. Já percebi que me vais dar indicações, dais quais eu não percebo nada! Para não fazer asneiras como fiz com o Física2100, prefiro que fique as subsecções como estão.

Depois pergunto a outra pessoa.

Obrigado na mesma.

Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É muito complicado, com o plugin webdeveloper basta carregares com o rato o que queres alterar e ele imediatamente te indica o ficheiro e a parte do codigo que deves alterar! Vai te dar muito trabalho, mas pronto, só quis ajudar!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depois eu vejo isso.

Obrigado.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

O filezila já sei usar, mas os outros não. Já percebi que me vais dar indicações, dais quais eu não percebo nada! Para não fazer asneiras como fiz com o Física2100, prefiro que fique as subsecções como estão.

Depois pergunto a outra pessoa.

Obrigado na mesma.

Abraço

Carlos, se nunca experimentares nunca vais aprender, eu era como tu e fui aprendendo com experiências e dicas dadas por pessoas que entendem do assunto. Segues as dicas do exit mas guardas os ficheiro anterior, caso faças asneira repões esse ficheiro
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exit, explica lá isso do Webdeveloper...

É que eu clico em cima do que quero e não aparece nada :S
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exit, explica lá isso do Webdeveloper...

É que eu clico em cima do que quero e não aparece nada :S


crtl+shit+y

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

crtl+shit+y



You are a genius. Ty :D

PS: It is shift, not shit :P