← Conversa Geral

Jorge Pedro Pereira

Lida 5348 vezes

Offline

nasdam 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Caros,

Alguém sabe a morada do Jorge Pedro Pereira. Este senhor está me a dever dinheiro e serviços que não cumpriu desde setembro do ano passado e pretendo apresentar queixa nas autoridades competentes. Se alguém está na mesma situação, pff contacte-me!

Muito obrigado
Miguel Costa
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tive uma situação de uma pessoa que me devia, e abri processo, mas não ficou barato.
Sozinho não te compensa pois os custos com processos ainda ficam caros, informa-te se dá para repartir custos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Envie-te uma MP, junto-me à iniciativa visto que a bem não se está a resolver nada.
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Eu no ano passado tive para entrar na "parceria" deste membro, graças a deus ponderei bem e não entrei. Se tivesse entrado, provavelmente agora, estava sem dinheiro e sem site...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu no ano passado tive para entrar na "parceria" deste membro, graças a deus ponderei bem e não entrei. Se tivesse entrado, provavelmente agora, estava sem dinheiro e sem site...
Eu na altura dessa parceria bem que avisei...
Mas o meu caso não é relacionado com isso e há vários outros afectados que não tem nada a ver com essa parceria mas sim com outros negócios ou situações.
Já tenho tido demasiada paciência...
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Mantenha-me informado, estou para o mesmo
Offline

nasdam 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Também acho que devemos colocar uma queixa em conjunto. Individualmente vai dar num processo. As desperado de tribunal e o tempo que demora ... Nem vale a pena...
Em conjunto é crime Público,  os encargos São do ministério Público e o arrests de bens será mais rápido.
Um abraço,
M
Offline

nasdam 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

*despesas
* arresto
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem intrometer-me. Mas podem explicar, ou enviar o link, da parceria que se tratou?
Por essa altura estive para entrar em parceria com um membro que depois não se realizou, mas gostava de saber se era o mesmo e se o azar "calhou na porta ao lado".
Obrigado e boa sorte com o processo
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, eu por acaso consegui os dados do dito membro. Mas se querem que vos diga isso mesmo com processo não vai dar em nada de nada, até porque ele chega lá e diz: "não posso pagar porque não tenho dinheiro nenhum!"
Offline

nasdam 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,
Que vá preso então, escusa de estar cá fora a burlar mais gente!
que seja pelo serviço público... mas eu vou apresentar queixa...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O facto é que ele nunca mais apareceu por aqui, pelo menos com o mesmo nick que tinha na altura. lol
Offline

nasdam 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

@undersiege no meu caso foi compra de likes que ele não entregou nem pouco mais ao menos, e um empréstimo para o projecto dele de resseller da Oriflame
penso que seja este: https://sonhar.pt/inscricao-oriflame/
Offline

nasdam 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Aparentemente aqui já se queimou desde novembro... veio cá financiar o Natal, e deve estar neste momento a pregar noutra freguesia... As páginas dele continuam activas e trabalhadas...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

A minha dita "parceria" com ele até correu bem no início, altura em que ele pediu para vir cá ao fórum escrever que estava a correr bem, mas tempos depois caiu tudo. Por incrível que pareça ele continua com os mesmos blogs e com parcerias. Enfim...