Mensagens - Th3lmuu90

Páginas: 1 2 3 ... 10
1
Outros métodos / Re: adcash.com - Algum feedback?
« em: 06/Jan/2014 15:15 »
Usei durante alguns dias para como queria CPM não me serviu de muito pois apenas o site-under deles tem essa modalidade e pagava muito pouco para visitas de Portugal. Tudo o resto é por CPC.

Gostei do suporte, responderam sempre a horas.

2
O design está péssimo. Tens que alterar por completo. ;)

3
Conversa Geral / Re: kits para ganhar dinheiro online
« em: 09/Dez/2013 17:35 »
A minha opinião é a seguinte:

muitos desses métodos não funcionam. Quem os vende não os utilizada, ganha é dinheiro ao vende-los.

Quer dizer, o método deles funciona: vender ebook's ou algum produto online. Pelo menos, penso que funciona. Ninguém, se estiver a ganhar muito dinheiro, vai revelar o esquema/método. Aqueles que o fazem, muito provavelmente não estão a ganhar quase nada.

4
Desenvolvimento / Re: Preciso de ajuda com "pop-under"
« em: 09/Dez/2013 16:19 »
Eu não sei como é que os add-ons que bloqueiam os pop-ups funcionam, mas parece-me que deve estar relacionado com os nomes dos scripts.

Experimenta mudar o nome da função "loadpopunder" para outra coisa assim como tudo o que tenha a ver com pops, unders,etc. É só uma ideia.

O que pretendes não é difícil, se quiseres posso tentar fazer. Apenas de não saber muito javascript/jquery, ainda vou desenrascando :)

Boa sorte ;)

5
Sim já consigo entrar nos artigos sem problemas ;)

Boa!

Andei a pensar no assunto e vou tentar detectar iframes e redirecionar o utilizador para a página do captcha não contando como visualização. Assim, até podem enviar algumas visitas falsas, mas serão em menor número. Se conseguir bloquear as visitas dos websites/programas de tráfego manhoso mais conhecidos já será muito bom.

6
Não era uma questão, eu chego ao site e não percebo que posso ganhar prémios/dinheiro a escrever artigos.

Também não vi em lado algum o que acabaste de explicar, como ganhar créditos.

Mas acho que tens uma ideia excelente, precisa de ajustes, mas tás lá.

ps: tb acho que não vai demorar muito para ser copiada.  :superlol:

Não me importo com o copiar. Pelo menos fui o primeiro a fazer algo do género em português.

Pois, realmente não dá para entender isso. Acho que vou colocar uma pequena imagem debaixo do banner vertical à direita a explicar como funciona o site em três passos :)

Está explicado como ganhar créditos na página "perguntas frequentes" se não me engano. No entanto, devido a várias alterações feitas no site, tenho que atualizar a informação dessa página.

Retirei o captcha para utilizadores "normais". Se continuarem a ve-lo, avisem-me ;)

7
Boas,

Fora o que o pessoal já respondeu e eu concordo, como é que sei o os pontos que ganho? e também só percebi que dá para ganhar alguma coisa por fui aqui do  :+trafego:

Ganhas 1 crédito por cada visualização, 2 por comentário (deves comentar em artigos diferentes) e ganhas x créditos por completar x objetivo.

Não percebi a segunda questão.

8
A ideia até nem é má de todo, mas estou como todos te disseram, tinhas tudo para até tornar isso viral e ganhar algum dinheiro, assim cheira me a um site que daqui a uns meses esta morto ou a venda aqui.

Esse sistema de validar se o utilizador é um bot cada vez que abro uma pagina enfim, é mesmo do pior que alguma vez vi!

Umas dicas do que se fosse eu fazia:
-> Plugin para prevenir que o mesmo IP clique 3 vezes seguidas nos banners por exemplo (existe para wordpress)
-> Só contar 1 visita para cada IP
-> Estar atento a origem dos visitantes, tornando facil perceber quem esta a enviar visitas falsas.

Outra ideia, seria o pessoal ganhar pontos também por cada comentário que o artigo tenha ou like/twitte

Tens a meu ver ai uma ideia interessante e engraçada, só a tens que saber aproveitar :)

P.S: Se fosse a ti começava por algo com premios mais low, exemplo um simples perfume, um rato, um jogo, algo que as pessoas conseguissem "facilmente" atingir, senão estou a ver que o pessoal vai desistir para conseguir pontos para um iphone ou uma ps3!


Pode estar morto daqui a uns meses, mas à venda não estará pois estou a dedicar-me imenso e não quero que vá por água abaixo. ;)

Ok, já compreendi que devo e vou retirar o captcha (não é preciso bater ainda mais no ceguinho :) ) mas fico na dúvida de como evitar que enviem visitas falsas. Não estou a usar wordpress, e fazer isso do clique é fácil. Só estou contando uma visita por ip. É fácil estar atento à origem dos visitantes mas imaginemos que alguém, sem conta, faz-se de engraçadinho e envia montes de visitas falsas. Acho que será prejudicial para o adsense e outras fontes de lucro que tenha no site ao ponto de ser banido por ter tráfego mau.

Eles já ganham créditos por comentar.

Vou colocar prémios com valores mais baixos ;) Tens razão no que disseste em relação aos prémios.

Obrigado pelo feedback.

9
Mas estás a ser alvo de ataques desse género ou suspeitas que te estão a tentar prejudicar?

Repara que todos os sites podem ser alvos e não é por isso que o adsense anda a banir a torto e a direito. Há uns anos atrás admito que sim, mas hoje creio que estão bem mais aperfeiçoados a detetar fraudes cometidas pelos publishers.

Não tenhas dúvidas é que, com esta medida, vais afastar muitos utilizadores legítimos. Ao serem surpreendidos com essa barreira entre a home e os artigos, o reflexo é fechar a janela.

Compreendo e gostava imenso de tirar mas como disse na introdução, os utilizadores ganham créditos quando alguém vê/lê os seus artigos. Ora algumas pessoas usam programas que enviam visitas automáticas através de proxies ou usam sites de troca de tráfego. Essa barreira/captcha serve para impedir que tais visitas cheguem aos artigos.

O site ainda é novo, mas quando começar a ser mais popular, serão imensas as visitas vindas dessas fontes menos fidedignas.

10
O site pode estar mto bom, mas como visitante, fechei a janela quando para ler um artigo me pergunta se sou humano.... :o

Vinha aqui dizer isso mesmo, acabei de o visitar e... pronto...

É apenas uma medida de segurança já que existem expertinhos que enviam visitas através de meios automatizados e não posso correr o risco de ser banido do adsense. Têm alguma sugestão melhor? :)

11
Basicamente essa publicidade ao abrires artigos, está a cortar o artigo e vai indexar apenas o nome do blog, sem descrição, sem autor, sem nada. Por isso nem os artigos vão indexar.
O problema é mesmo essa publicidade da abertura do artigo, removendo isso fazes milagres :)

Que maravilha! Realmente já havia reparado que só aparecia o título e pouco mais mas não sabia qual a razão. Não entendo é a razão de isso acontecer.

Obrigado! :)

12
Este tipo de sites serve para serem bem indexados para 1001 coisas e rentabilizar com pub, acho que é o que estas a fazer. Mas no teu caso acredito que só te posiciones para uma unica coisa e na web sem investir muito na marca duvido que alguma vez tenhas boas pesquisas para tal - só mesmo para o próprio nome do site.
Estás a barrar o acesso à description, até no face..

E para um site em fase de começo acho que está intrusivo de mais, se queres colocar esse pub antes do conteúdo de inicio, coloca tipo a cada 50 páginas abertas aparece uma vez e mesmo assim é muito abusivo.

Sim, serão artigos sobre variados temas e rentabilizar com publicidade. Não percebi isso de me posicionar apenas para uma coisa...

Quanto às pesquisas, podes estar certo, mas se o conteúdo for bom, talvez consigo aparecer em algumas pesquisas :) Logo veremos ;)

Como assim a barrar o acesso?

Concordo que está intrusivo mas apenas porque a publicidade não está colocada da forma mais correta ;) Ainda vou colocar mais publicidade em mais alguns sítios mas sem ultrapassar 3 banners por página.

Obrigado pelo feedback.

13
Nome do website/projeto: wordicious
Data de lançamento: dia 22/23 de Novembro
Link: www.wordicious.com



Boas, o site Wordicious tem como objectivo recompensar os seus utilizadores quando os artigos que escrevem recebem visitas com créditos. Podem ganhar mais créditos ao comentar artigos e também ao completar objetivos. Estes créditos podem depois ser trocados por prémios.

Decidi criar este site visto que apenas existe um semelhante a este mas de resumos e não de artigos. Em inglês existem imensos.

O projeto/website é ainda recente e espero que cresça ao longo do tempo. O site foi construído de raiz e já resolvi muitos bugs pelo que agora está estável. :)

Cumprimentos.

14
Hosting / Re: [Dúvida] - alojamento e domínio
« em: 13/Nov/2013 19:10 »
Obrigado por ambas as respostas. Irei então contactar-vos por email a fim de decidir que plano será o mais apropriado para o meu caso.

Obrigado uma vez mais.

15
Hosting / [Dúvida] - alojamento e domínio
« em: 13/Nov/2013 11:36 »
Boas,

estou a criar um site, já pensei no nome do domínio e está disponível. Pensei em comprar na godaddy para não gastar muito dinheiro e acho que fico bem servido.

Quanto ao alojamento, estive a ver vários sites, e acho que irei optar pela trignosfera, onde já comprei alojamento anteriormente e gostei do serviço. O apoio ao cliente é bom na minha opinião. Concordam com a minha escolha? Pensei em comprar um pacote da entry line, já que o que os difere é a quantidade de disco, pois o resto é tudo muito bom, sem limites. A dúvida é que nos tópicos que li, ninguém recomendou esta empresa, tal é a razão da criação deste tópico.

Outra coisa, o meu site (assim o espero), irá receber imensas visitas. O objetivo será os utilizadores criarem conteúdo (textos/artigos) e depois enviar tráfego. Como eu não percebo nada desse assunto, será que qualquer alojamento consegue aguentar um grande número de visitas? Não terei problemas com erros, website lento, nem coisas parecidas?

Cumprimentos.

Páginas: 1 2 3 ... 10