← Desenvolvimento

Fazer Pagamento no PagSeguro

Lida 3388 vezes

Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas Pessoal,

Estou a tentar fazer um negócio mas surgiu um problema no pagamento, sendo eu o comprador. Eu só tenho PayPal e só tem o PagSeguro (Ele é do Brasil). Ele não usa PayPal visto nao ter conta no Banco, portanto não tinha como levantar o dinheiro.

Alguém me pode ajudar a contornar esta situação?
Dá por exemplo para fazer um Pagamento por Visa/MasterCard para a conta dele? Criar uma referencia em € e eu pago o montante? Sendo que ele prefere que eu pague em Reais

Cumps
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Podes usar o xoom.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Podes usar o xoom.com, mas se dizes que não tem conta no banco, mas como queres fazer uma tansferência para a conta dele? Cuidado e analisa bem.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Podes pagar também através da https://www.moneygram.com/MGI/PT/PT/Market/Market.htm?CC=PT&LC=PT

Eu nunca realizei nenhum pagamento com a Moneygram, mas já recebi alguns pagamentos do Brasil através dela.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes pagar também através da https://www.moneygram.com/MGI/PT/PT/Market/Market.htm?CC=PT&LC=PT

Eu nunca realizei nenhum pagamento com a Moneygram, mas já recebi alguns pagamentos do Brasil através dela.

Vou dar uma vista de olhos. Obrigado ;)