← Desenvolvimento

É legal?

Lida 1244 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem a minha dúvida é se é legal copiar a legislação do código da estrada do site oficial da segurança rodoviária para um site meu: http://www.segurancarodoviaria.pt/legislacao/codigo-da-estrada/

Normalmente copiar conteúdos não é, por isso é que pergunto. Mas neste caso é algo diferente (na minha opinião).

Qual a vossa opinião?

Cumprimentos,

edit,

Reparei que também está copiado aqui: http://www.educacao-rodoviaria.pt/legislacao/codigo-da-estrada
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção que isso é o site de uma editora e não é nada ligado ao governo

Citar
A Edições Segurança Rodoviária, fundada em 1999, é uma empresa de âmbito nacional que, através da sua larga

No entanto se se trata mesmo de legislação tens de copiar e indicas a que lei pertence etc..
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Atenção que isso é o site de uma editora e não é nada ligado ao governo

No entanto se se trata mesmo de legislação tens de copiar e indicas a que lei pertence etc..

Hm se é mesmo mesmo a legislação não sei mas parece ser porque aqui diz "artigo nº X" e isso.
De qualquer das formas vou enviar email a perguntar ao site.

O site oficial do governo é qual? IMTT? Ou não tem sequer?

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, IMTT
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, IMTT

Obrigado asturmas  :)