← Desenvolvimento

TV Online! como criar uma?

Lida 2296 vezes

Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sei que ja existe alguns topicos sobre o assunto mas nenhum me responde a questao q é a seguinte...

Eu tenho alguns videos feitos por mim e gostaria de criar um site com uma tv online onde iria transmitiria esses mesmos videos em tempo real (automaticamente atravez de uma playlist)

Qual é a maneira mais facil (e gratuita de preferencia) para fazer algo deste genero?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens o mogulus é gratuito.
Offline

liamkincaid 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens o mogulus é gratuito.

hum boa polask, parece-me interessante, vou dar uma vista de olhos mais a fundo, acho q era mais ao menos isto q queria.

Quem conhecer outras alternativas por favor diga
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mogulus. É muito bom para o que queres fazer.

Mas tem um problema. Se não tiveres uma net de alta qualidade aquilo volta e meia e encrava.. Mas só encrava o video... O rodapé continua a passar. Aquilo é feito em camadas diferentes...

Em casa vejo tudo perfeito, mas em alguns sitios tá sempre a encravar!

Cumps
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ustream.tv
justin.tv
operator11.com
bla bla bla...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://blip.tv (acho que é!)