← Facebook - Social Media

Vendo Página Facebook quase com 50.000 Gostos

Lida 1456 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a aceitar propostas de compra, a página está quase a chegar aos 50.000 gostos.
Enviem mensagem privada apenas. Propostas ridículas não são necessárias.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vendida
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

oscarino, ainda pensei em enviar-te uma proposta, mas depois do comentário que põe termo ao texto, desisti.

O que são propostas ridículas? Estavas à espera que oferecessem 10€ pela página? Se calhar 5000€ seria uma proposta ridícula... Nem deste a oportunidade de conhecer a página e entras a pés juntos dessa forma.

Um conselho, não delimites o teu público alvo aqui no maisT desta forma, porque certamente muitos dos interessados abstiveram-se de fazer-te uma oferta.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

oscarino, ainda pensei em enviar-te uma proposta, mas depois do comentário que põe termo ao texto, desisti.

O que são propostas ridículas? Estavas à espera que oferecessem 10€ pela página? Se calhar 5000€ seria uma proposta ridícula... Nem deste a oportunidade de conhecer a página e entras a pés juntos dessa forma.

Um conselho, não delimites o teu público alvo aqui no maisT desta forma, porque certamente muitos dos interessados abstiveram-se de fazer-te uma oferta.


Criei o tópico, obtive propostas (boas propostas), vendi a página e já recebi o dinheiro.
Estou satisfeito! Independentemente da tua opinião supérflua.

Quem já vendeu aqui algo, sabe o que são propostas ridículas, e eu prefiro simplesmente não as receber, o facto de, com isto estar a delimitar o meu público alvo no maistrafego, não me preocupa. Quem tem interesse vai manter o interesse e só os realmente interessados me interessam para concluir o negócio.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que estás satisfeito, eu limitei-me a expressar um pensamento, achas-te no direito de julgar a minha opinião como supérflua? Então tomo a liberdade e declaro-te como mentecapto e estamos em "pé de igualdade" :) . Não gosto de ser subjugado e como membro desta comunidade fizeste-o duas vezes num só tópico.