← Hosting

Grande Fantuchada

Lida 28539 vezes

Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já estou arrependido por ter lançado este tópico......... #-o

Arrependido? Porquê? É facil falar mal dos outros o pior é quando o feitiço se vira contra o feiticeiro e se começam a descobrir as verdades  :superlol:

Quem está a perder oportunidade para estar calado aqui és tu. Enfim. E como digo, e tudo contra o mais fraco. Enfrentar o """""homem""""" com mais estatuto nada, mesmo ele estando a agir como um rato, porque sabe perfeitamente que apesar de provas tenho razão.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou arrependido por ter lançado este tópico......... #-o

Arrependido? Porquê? É facil falar mal dos outros o pior é quando o feitiço se vira contra o feiticeiro e se começam a descobrir as verdades  :superlol:

Quem está a perder oportunidade para estar calado aqui és tu. Enfim. E como digo, e tudo contra o mais fraco. Enfrentar o """""homem""""" com mais estatuto nada, mesmo ele estando a agir como um rato, porque sabe perfeitamente que apesar de provas tenho razão.

E que tal deixar-mos de rodeios e irmos directos à questão, andamos aqui a enrolar, ninguém deve estar a perceber esta conversa. Se não tens nada a temer, explica que situação foi essa que aconteceu. 
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL.
Simplesmente acho um bocado estranho, começam um tópico a crucificar um blogger que tomou uma iniciativa decidiu escrever um post, calhou a PTServidor ter má qualificação ou má avaliação, não é isso que está em causa. No entanto criaram um tópico para falar mal do rapaz, por correr das águas este tópico veio revelar algumas verdades e agora virou-se o bico ao prego e já se arrependem de o começar?

Interessante, apenas interessante ;)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que tal uma limpeza?
 :+trafego:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

rgomez irraaaa !!!

diz-me uma coisa, o que 74 Visitantes + 56 Membros + (5 Escondidos) têm a ver com isso ? resolve as coisas com quem tens de resolver e pronto ...
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depois de fazer isso vao cair todos em cima de mim a dizer que nao tenho provas mas vou dizer na mesma já estão a dar-me na cabeça e já.

Numa certa situaçao um cliente já com um produto adquirido a nós em fase Stand By deve ter entrado em contacto com ele ou até mesmo o contrário. Mais tarde soubemos que tinha mudado para eles, pronto ok, amigos a mesma, ainda por cima havia a diferença Portugal-Holanda. Pronto e como já disse eles têm uma infra estrutura muito boa. Ok amigos a parte. Mais tarde soubemos que ele usou motivos sujos como dizer que eramos geridos por um puto de 16 anos e que era tudo uma brincadeira de pessoas pouco profissionais que só queriam divertir-se na Internet.

Tenho umas quantas coisas a dizer a esse senhor.

1 - A PTServidor conta com 5 colaboradores. 1 Gestor Geral de 38 anos, 1 Estagiario numa fase elevada de conheçimentos também maior de idade, um gestor de clientes (pessoa da qual se referia) e eu (Adminsitrador de Sistemas).

2 - O gestor de clientes apenas gere as entradas de dinheiro, promoçoes, publicidades em blogs, etc.

3 - O nosso nome tem provas dadas, tal como em profissionalismo como em qualidade.

4 - ESTAMOS EM PORTUGAL CARAMBA - Temos o processo de abertura de empresa aberto à meses. E eles não saem do sitio so porque empancaram com o raio que os parta sobre o passado do contribuinte. Eu não posso chegar lá de caçadeira em mão e disparar contra tudo e todos. Estamos de mãos atadas. O que pode ser feito já foi, como a marca registada.

5 - Ele quando quiser lutar lute com factos profissionais e publicos a todos. Eu NUNCA na vida vou usar isto para o atacar, até sejam apresentadas provas do contrario PTWS e um bom SP.

6 - Não admito que me venham falar em ignorância e falta de educação numa situação destas.

Eu não queria ser mesquinho mas fiquei entalado quando o vi a falar daquela maneira. Até posso ter perdido a razão mas ou menos vou saber com que tipo de pessoa estou a lidar.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Asturmas quando o conheci era um miúdo, continua a ser apesar de ter crescido, dou-me bem com ele nada a apontar.
Uma coisa que acho que fez mal foi rodear-se com as pessoas erradas por rgomez só estás a passar essa mesma imagem que a ptservidor é gerida por putos.
Vivemos num mundo de competição, se um cliente ou possível cliente se dirigi-se a mim e eu tivesse uma empresa de alojamento, obviamente que nao lhe ia dizer para ir para a tua.

BTW, actualmente a formação de empresa ou empresário em nome individual ou seja lá a opção porque optes é tratada em questão de dias, só para não dizer na hora.

Ah e para finalizar não vi nada nas mensagens anteriores do Santo na qual ele sequer se referisse a ti, directa ou indirectamente...O que aqui se passou foi que tu intrepertas-te algum comentário dele como dirigido a ti, normalmente isso só acontece quando existe alguma verdade por trás, ou seja o que normalmente se chama, serviu-te a carapuça.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sobre o ponto 4, os excelentissimos serviços centrais do iva apontam como sexta feira como data para isto estar tudo resolvido. Sobre o resto já foi falado, mas o fundador da PTServidor FUI EU e mais ninguem

PS. Blue é tratada na hora se a pessoa já não tiver tido uma actividade que foi erradamente por eles encerrada (em vez de fecharem em sede de IVA e IRS fecharam apenas em sede de IRS). Mas sobre isto já estou a falar de mais.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É preciso trancar o tópico?
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma coisa que acho que fez mal foi rodear-se com as pessoas erradas por rgomez só estás a passar essa mesma imagem que a ptservidor é gerida por putos.
Vivemos num mundo de competição, se um cliente ou possível cliente se dirigi-se a mim e eu tivesse uma empresa de alojamento, obviamente que nao lhe ia dizer para ir para a tua.

BTW, actualmente a formação de empresa ou empresário em nome individual ou seja lá a opção porque optes é tratada em questão de dias, só para não dizer na hora.

Gerida por putos? Enfim notasse mesmo que sabes do que falas. O unico menor é mesmo o Asturmas. E duvido que fique atraz de algum com 50 e poucos anos. Todos os outros técnicos da PTServidor principalmente o gestor, Artur Lourenço dava para ser teu pai.

Já agora explica a parte do rodear-se com pessoas erradas.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Já agora explica a parte do rodear-se com pessoas erradas.

Tu por exemplo.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de saber que há atitudes muito pouco éticas em termos profissionais quando se trata de trazer mais clientes, acho que isso não tem nada a ver para aqui, pelo que sugiro que se feche este tópico para não ser utilizado como flames.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Já agora explica a parte do rodear-se com pessoas erradas.
Tu por exemplo.
Sabes lá tu o que já fiz pela PTServidor. Enfim rapazote. Não tens mesmo noção do que taz a dizer. E a injustiça que taz a dizer.

Notasse aqui a tua falta de escrupulos. Enfim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vamos nos acalmar, a situação já esta mais do que esclarecida..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por favor não venham para aqui lavar a roupa!

rgomez, uma mensagem em tom de "quem te avisa teu amigo é"

Muitos aqui viram nascer a ptservidor, sabemos como era o asturmas quando chegou ao +trafego, também sabemos o que é o "asturmas" agora! Para isso basta ver as primeiras mensagens dele e as mensagens de agora! Podemos dizer que aprendeu mais aqui que na escola, pelo menos a escrever para os outros utilizadores conseguirem compreender o que ele pretendia! ;)

Em tom de proteger um projecto (que não é meu, mas de um amigo) vou trancar este tópico! O que tiverem a resolver façam-no em privado, que por aqui interessa-nos apenas qualidade dos serviços e não mais que isso!