← Projectos

SoundTuga - O Melhor do Hip-Hop Nacional

Lida 1994 vezes

Offline

Loreta 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary



O SoundTuga é um site onde se pode encontrar o melhor do Hip-Hop em Portugal, desde musicas, freestyles, battles, concertos, etc... Estou a aceitar troca de links.

Link: www.SoundTuga.com


Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Brutal curto muito o clip que tens logo no index dos Halloween - O meu par  mal abri o site logo este som! Está nos favoritos parabens
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito :) tá bacano
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No que diz respeito a design e organização do mesmo, deveria estar muito melhor tendo em conta o que já existe. Já o conteúdo parece-me ser bom, com destaque dado a alguns artistas e músicas que fazem realmente parte do melhor Hip-Hop nacional. Acho que têm muito trabalho pela frente. Boa sorte.
Offline

Loreta 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado pelos elogios e criticas, realmente ainda há muito trabalho pela frente, estou tambem a pensar incorporar um forúm para uma maior interacção entre os visitantes
Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ta bacano  :)

só acho que podias melhorar o design...


 e por o nome do autor dos vídeos  :-x
 
:grin: