← Conversa Geral

Qual é o melhor site de afiliados actualmente?

Lida 1312 vezes

Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Qual é o melhor site de afiliados actualmente?

Que paga a tempo e horas

Se tiverem provas de pagamento seria melhor para os webmasters.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O pagar a tempo e horas é relativo, há redes que pagam a uns afiliados a tempo e horas e a outros não, por isso não vais receber uma resposta consensual porque cada pessoa tem a sua experiência. Se falarmos em termos gerais, para o mercado português uma das mais estáveis é a netlucro.com. Mas se falarmos em termos de campanhas pode haver mais rentáveis, depende do tipo de site, por exemplo eu tenho um site sobre forex e opções binárias que dediquei em exclusivo a uma afiliação directa e me está a render quase 500% a mais em relação a campanhas da netaffiliation e da netlucro, eles demoram cerca de 3 meses a pagar mas compensa. Por vezes em algumas afiliações temos que esperar algum tempo pelas comissões mas o importante é que elas cheguem.
Por exemplo na netaffiliation que agora é kwanko eu cheguei a ter 1400€ em atraso durante 6 meses, depois de 6 meses pagaram cerca de 700 e um ano depois algo mais, mas ainda tenho por receber cerca de 300euros dessa época, estamos a falar em cerca de 2 anos. No entanto já vi testemunhos de pessoas que dizem que a netaffiliation paga a tempo e horas, por isso, não funciona igual para todos os afiliados e suponho que depende também dos anunciantes.
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Nenhum crescimento à cerca de sites de afiliados?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Qual é o melhor site de afiliados actualmente?

Que paga a tempo e horas

Se tiverem provas de pagamento seria melhor para os webmasters.

Sem duvida Netlucro.