← Showcase

Logótipo - Banda KUMITIVA [ACTUALIZADO!!]

Lida 4570 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Opiniões, o que mudariam aqui?

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UP
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Melhora a guitarra.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Melhora a guitarra.

Ainda estou a trabalhar nisso, obrigado :)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UPDATE!!

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O primeiro imo está superior. Este ultimo, tem um azul forte demais, e a forma como colocas-te o texto "banda" na vertical, só dificulta a leitura.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também preferia o primeiro, endireita só a guitarra.
Offline

Fábio Pereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Eu prefiro a ligação dos elementos que fazes no segundo logotipo. No primeiro os elementos estão um pouco soltos apesar de as cores os conseguirem uni um pouco.

Atenção aos efeitos que metes nas letras do primeiro, caso seja para imprimir as cores podem sair um pouco "deslavadas".

No segundo não gosto da guitarra tão grande, nem do alinhamento da palavra "BANDA". Devias alinhar a palavra com a mesma altura que a letra K. Os alinhamentos são muitos importantes e as vezes fazem toda a diferença.

Quanto as cores, não vou comentar muito, porque isso é sempre algo relativo, cada pessoa tem os seus gostos, já tive clientes que nem podem ver a cor verde a frente como já tive clientes que só querem cores mortas.
Gosto mais das cores do segundo logo, só acho que não devia haver um tom de cor tão diferente da primeira letra "K" para a letra "A". E já agora, cuidado com os vermelhos muito claros, eu tento sempre evitar isso, porque se o logo for exposto a luz solar vai dar ideia que as letras são rosa. A não ser que seja essa a intenção.

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu prefiro a ligação dos elementos que fazes no segundo logotipo. No primeiro os elementos estão um pouco soltos apesar de as cores os conseguirem uni um pouco.

Atenção aos efeitos que metes nas letras do primeiro, caso seja para imprimir as cores podem sair um pouco "deslavadas".

No segundo não gosto da guitarra tão grande, nem do alinhamento da palavra "BANDA". Devias alinhar a palavra com a mesma altura que a letra K. Os alinhamentos são muitos importantes e as vezes fazem toda a diferença.

Quanto as cores, não vou comentar muito, porque isso é sempre algo relativo, cada pessoa tem os seus gostos, já tive clientes que nem podem ver a cor verde a frente como já tive clientes que só querem cores mortas.
Gosto mais das cores do segundo logo, só acho que não devia haver um tom de cor tão diferente da primeira letra "K" para a letra "A". E já agora, cuidado com os vermelhos muito claros, eu tento sempre evitar isso, porque se o logo for exposto a luz solar vai dar ideia que as letras são rosa. A não ser que seja essa a intenção.


Muito Obrigado Fábio! :)