← AdSense

Dúvida: Conta adsense bloqueada

Lida 3564 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos,

Há cerca de 2/3 anos bloquearam a minha conta no google adsense por cliques inválidos. (com razão)
Segundo as regras do google nunca mais poderei voltar a ter a minha conta de volta, mas, no entanto eu na altura era menor de idade. Será que posso argumentar isso à equipa da google para poder voltar a minha conta de volta?

Desde já, o meu muito obrigado a todos os que se disponibilizarem pra me tentar ajudar.  :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Duvido que eles reactivem a tua conta, acho que é praticamente impossivel. No entanto, podes sempre tentar a tua sorte em abrir uma segunda conta: http://www.mundodinheiro.com/banido-adsense-segunda-conta-adsense/
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dúvido que dê, até porque eu acesso bastantes vezes a conta de email que está relacionada com a conta adsense bloqueada, logo deve ser muito fácil eles perceberem que essa nova conta é minha.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dúvido que dê, até porque eu acesso bastantes vezes a conta de email que está relacionada com a conta adsense bloqueada, logo deve ser muito fácil eles perceberem que essa nova conta é minha.

Não deves ter lido o artigo.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não deves ter lido o artigo.
sim, li o artigo. Eu não quero continuar nenhum dos sites que usava na altura. no entanto o pc com que fui bloqueado na altura é o mesmo. aconselhas-me a criar a conta no pc de um amigo meu com o nome dele?
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, li o artigo. Eu não quero continuar nenhum dos sites que usava na altura. no entanto o pc com que fui bloqueado na altura é o mesmo. aconselhas-me a criar a conta no pc de um amigo meu com o nome dele?

Se confiares nele sim, mas quando se mete dinheiro ao barulho...
Além disso, ele tem de ter uma conta bancária, no nome dele.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se confiares nele sim, mas quando se mete dinheiro ao barulho...
Além disso, ele tem de ter uma conta bancária, no nome dele.

sim, isso não há problema. a questão é: não dá mesmo pra por tudo em meu nome? só há essa alternativa?