← WordPress

Apaguei o user da Base de Dados e agora tou com problemas no site =/

Lida 5591 vezes

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas pessoal.
Queria que alguém me ajudasse, na passada sexta-feira descobri um site que era uma cópia exacta de um dos meus sites, fiquei :| e pensei que estivesse a usar a minha base de dados, então eu vou ao cpanel e apago o user daquela base de dados, crio um igual mas com nova password e mudei também a info do ficheiro wp-config.php  Acontece que agora tenho o blog cheio de erros, já desactivei todos os plugins mas nem assim deixa de dar erros e não consigo usar o painel de administração devido aos erros :/ Experimentei criar o user da base de dados com a mesma password mas como suspeitava não valeu de nada. O user da base de dados está com todos os privilégios. Gostava que me ajudassem a resolver este problema, já pensei em instalar o wordpress de novo e importar a base de dados, mas já tive má experiência uma vez porque todas as letras que tenham acentos ou então Ç ficavam tipo “Irmãos” e tive que corrigir tudo manualmente e a minha sorte foi o blog em questão ainda estar no inicio, sei que tem-se que importar com um Mapa de Caracteres específico, penso que é um dos latins mas não sei qual é. Eu só não repus a cópia de segurança do cpanel porque a mais recente que tenho tem duas semanas =/
Se alguém me pudesse ajudar ficaria agradecido.

Sem mais, Joaquim de Oliveira a.k.a. MiStEr_QuIm
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pode ter a ver com o collation, ou assim. Experimenta colocar no phpmyadmin em UTF-8.

 ;)
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já experimentei e está na mesma :/

Se fores à pagina de login vês o erro que ta a dar, nem sei se ta a dar para registar :S So sei que entro no painel de administraxao e aparece este erro:


Citar
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mrquim/public_html/cinema/wp-config.php:1) in /home/mrquim/public_html/cinema/wp-login.php on line 255

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mrquim/public_html/cinema/wp-config.php:1) in /home/mrquim/public_html/cinema/wp-login.php on line 267

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mrquim/public_html/cinema/wp-config.php:1) in /home/mrquim/public_html/cinema/wp-includes/pluggable.php on line 649

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mrquim/public_html/cinema/wp-config.php:1) in /home/mrquim/public_html/cinema/wp-includes/pluggable.php on line 650

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mrquim/public_html/cinema/wp-config.php:1) in /home/mrquim/public_html/cinema/wp-includes/pluggable.php on line 651

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mrquim/public_html/cinema/wp-config.php:1) in /home/mrquim/public_html/cinema/wp-includes/pluggable.php on line 850


http://www.cinema.misterquim.com/wp-login.php
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Instala a versão inglesa do wordpress e depois coloca bd! Acho que esse erro é da versão portuguesa...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens um espaço no inicio do ficheiro, e isso vai fazer com que dê erro.
Ao olhar para o erro, é a primeira coisa que noto, não criem problemas onde não existem.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens um espaço no inicio do ficheiro, e isso vai fazer com que dê erro.
Ao olhar para o erro, é a primeira coisa que noto, não criem problemas onde não existem.

O que estou a referir está anunciado no fórum de suporte oficial em português do wordpress! Não estou a inventar erros, não sei será o erro que estou a pensar, mas pelo menos o output à primeira vista pareceu-me ser esse...

http://forum.wordpress-pt.com/topic/sobre-o-erro-cannot-modify-header-information

Por isso disse para instalar a versão original... Depois poderás colocar o ficheiro de linguagem!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens um espaço no inicio do ficheiro, e isso vai fazer com que dê erro.
Ao olhar para o erro, é a primeira coisa que noto, não criem problemas onde não existem.

Eu tentei resolver sem ter acesso ao website, por isso e dificil adivinhar...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os headers não podem ser mudados depois de haver output, sendo o config das primeiras coisas a ser lidas e se tiver output, deixa de haver possibilidade de se enviar mais headers.
Nem é bem um espaço, são caracteres no ficheiro de config
http://www.cinema.misterquim.com/wp-config.php
Esse ficheiro não devia ter output nenhum.

Não estou a dizer que estás a inventar um problema, mas estão a criar e a ir pela solução mais difícil, que é reinstalar e nem sequer sabem de onde está o erro, e isto já não é a primeira vez que acontece, lembro-me dos notices do php que chegaram a dizer para reinstalar o php...

Não estou a criticar ninguém, sei que a vontade é ajudar, mas é preciso pensar e repensar no problema.

DiguiVirus, eu também não tenho.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixei o link para a solução..., para mim é mais fazer overwrite dos ficheiros, do que estar a corrigir o erro! Que vai dar ao mesmo.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois tambem tive esse problema com a versao PT, instalei a inglesa, mas agora quando tento modificar a lingua, PUMBA fica tudo mal e dá erros em todo o sitio e mais algum
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser um espaço no inicio ou fim do ficheiro ou um espaço a seguir ao ; que delimita as linhas. Mais do que certo que será no ficheiro que editas-te, onde está o user e base de dados.

Corre o ficheiro todo, linha a linha e descobre onde anda o espaço ou algum caracter adicional.

Saudações
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Esses espaços / caracteres a mais costumam ser vulgares depois de se editar os ficheiros PHP com pseudo-editores tipo o Bloco de Notas do Windows.

Aconselho a instalação do Notepad++, abrir o ficheiro e, na formatação, passar para UTF-8 sem BOOM, por fim guardar e reenviar para o servidor.
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas
Fiz o que disseram, saquei a versão inglesa e substituí tudo. Já está resolvido o problema :D
Muito obrigado a todos (=

Sem mais, Joaquim de Oliveira a.k.a. MiStEr_QuIm
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Só queria que me dissessem mais uma coisa se faz favor, depois que meti os ficheiros da versão inglesa apareceme isto "WordPress 2.7 está disponível! Por favor actualize agora." Supostamente ja tenho a versao mais recente e ja tinha actualizado a base de dados, se puderem me dizer em que sitio da base de dados se encontra isso para eu meter isso bem agradecia e muito obrigado pela ajuda que me deram (: