← SEO

Densidade das keywords pós Panda/Penguin

Lida 3190 vezes

Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito se tem escrito sobre ambos os updates, e muito tem sido especulado sobre keyword spamming.

A minha questão é esta, será que isto afecta apenas aos links com anchor text que apontam para o meu site OU também se aplica a on-page?

No que respeita a keywords no H1, alt text, corpo de texto e meta descrições, vocês vão diminuir o vosso uso de keys após estes updates ou manter igual ao que tem sido feito nos vossos sites?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vou colocar tudo como sempre tenho feito, não escrever para máquinas mas sim para pessoas. Se formos a ver o número de keywords não influencia assim tanto num bom texto.

Desde que não se esteja mesmo a falar de algo como "Eu vou a casa da minha tia, porque a minha tia tem uma casa, casa esta que é uma casa amarela bem decorada. Dentro de casa ela tem um gato e um cão, o gato nunca sai de casa, porque gosta de estar em casa."  :lol:
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou colocar tudo como sempre tenho feito, não escrever para máquinas mas sim para pessoas.

touché!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

A respeito encontrei este video, parece-me interessante, mas ainda não vi tudo pois é batente longo.
http://www.youtube.com/watch?v=F1FPLY-8af4

Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A respeito encontrei este video, parece-me interessante, mas ainda não vi tudo pois é batente longo.
http://www.youtube.com/watch?v=F1FPLY-8af4



vou ver isso! são duas horas até vai doer...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Fases como eu,  ves as prestações :-)