← Sugestões

Mínimo de posts para se vender algum produto.

Lida 7931 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que tão a dar demasiada importância as burlas. Afinal as burlas que houveram ate agora foram poucas

A questão não é a quantidade de burlas, é terem sido duas tentativas (e uma consumada) em tão pouco espaço de tempo.

Com um sistema de feedback eficaz e mais visível todos os problemas serão à partida resolvidos.

Nem por isso Jerson, uma pessoa que não é conhecida ou que ainda não tenha feito negócios, não pode ter feedback nenhum... e por exemplo o já referido caso do .spartan, segundo parece fez negócios onde foi sempre cumpridor, logo o seu feedback só podia ser positivo e depois... foi o que se viu.

Quanto ao ficheiro no domínio e o número de mensagens mínimas, parece-me essencial. Se lermos com atenção os posts dos utilizadores facilmente percebemos o tipo de pessoa com quem estamos a lidar, por isso o número de posts é uma boa ideia. O ficheiro no domínio prova a posse do domínio, nada mais a dizer.

Exacto parece-me a melhor solução ;)

Além dos post, também acho que devia contar os dias de registo. Para ai uns 15 dias.

Percebo a tua ideia mas acho que também já estamos a entrar numa de "paranoia" ou de amordaçar os novos utilizadores... quem é que fica a contar os dias para, finalmente, poder colocar algo à venda, se for esse o principal interesse do seu registo? ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Percebo a tua ideia mas acho que também já estamos a entrar numa de "paranoia" ou de amordaçar os novos utilizadores... quem é que fica a contar os dias para, finalmente, poder colocar algo à venda, se for esse o principal interesse do seu registo? ;)

o gajo do obvious teve a grande ideia de se registar e dez minutos depois ganhar 20€. Com alguns posts obrigatórios já seria mais chato para ele, com dias de registo talvez se esquece-se ou desistisse.

No http://forums.digitalpoint.com/ é preciso 25 posts e 10 ou 15 dias de registo.


Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


No http://forums.digitalpoint.com/ é preciso 25 posts e 10 ou 15 dias de registo.

Ia dar esse mesmo exemplo, basta isso, nem é preciso ficheiros nem nada, basta os posts e um determinado número de dias.