← WordPress

Wordpress MU - Tutorial em PT/BR

Lida 2034 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal.

Infelizmente o meu inglês não é muito bom, apenas desenrasca. Como estou sem muito tempo, um tutorial em PT sobre como criar/configurar/whatever o Wordpress MU era o ideal. Fiz procuras no Google, não encontrei nada... Então os webmasters do Wordpress não querem estar em 1º para uma long tail?  :superlol:

Quem conhecer algum tutorial em PT ou BR sobre como instalar aquilo, pode disponibilizar?
É que com 10 / 20 blogs... até dói ter de fazer vários logins..

 :obrigado: :+trafego:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aqui o problema é mesmo a pesquisa no google e não o inglês :superlol:
Baah.. Eu pesquisei por "configurar wordpress mu", "instalar wordpress mu", e isso.. nao da nada!
Mais logo, com algum tempito, vejo isso.
Abraço e obrigado! ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando a deixa do tópico...

O que acham da sua utilização? Alguém já experimentou? Usam?

Nota: Contactei a empresa do meu host e foi-me dito que se calhar eram necessárias algumas alterações no servidor..  #-o
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu uso sem problemas

para usares o Google XML Sitemaps é que tens de ser criativo  :superlol: