← Social Media

Existe forma de saber que página partilhou?

Lida 3052 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Existe alguma forma de saber quais páginas Facebook partilharam/publicaram um artigo de um site meu?

Por exemplo, no analytics apenas aparece como origem o Facebook, mas queria saber quais foram as páginas que publicaram.

Existe maneira de saber?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Existe alguma forma de saber quais páginas Facebook partilharam/publicaram um artigo de um site meu?

Por exemplo, no analytics apenas aparece como origem o Facebook, mas queria saber quais foram as páginas que publicaram.

Existe maneira de saber?

Na página vê as estatisticas de cada página.
E nos últimos dias qual o tópico mais viral.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se resulta, mas pode dar uma ideia.

Outra opção é veres no analytics qual o tópico mais visitado e procurares nas páginas onde foi publicado esse link.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que o artigo que foi publicado é de um site e não de uma página FB.

Eu recebi demasiadas visitas hoje, mais que o costume, visitas essas que vêm do facebook.
Queria saber se foi de alguma página que não seja das minhas, tenha partilhado esse artigo.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

faz o seguinte...

Origens de Tráfego -> referências -> Facebook.com (clica vai abrir uma página com hiperligações).

E clica no símbolo de abrir a ligação em uma janela.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

faz o seguinte...

Origens de Tráfego -> referências -> Facebook.com (clica vai abrir uma página com hiperligações).

E clica no símbolo de abrir a ligação em uma janela.


Sim, consegui ver algumas.
Só que o problema é que ele mostra que 95% das visitas provêm do Facebook.com mesmo....

E nem aparece algumas das páginas onde eu publico esse site.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, consegui ver algumas.
Só que o problema é que ele mostra que 95% das visitas provêm do Facebook.com mesmo....

E nem aparece algumas das páginas onde eu publico esse site.
Isso significa que foi clicado pelo moral e não directamente pela pagina pelo que nunca vais saber que pagina foi.