← Desenvolvimento

Easypay ou outro ?

Lida 11882 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá  :+trafego:

Quero instalar numa loja online um sistema de pagamentos que faça gerar referências multibanco, pagamentos por cartão de crédito e débito directo, e estava a pensar na easypay.

Acham uma boa escolha? Ou aconselham outra?

Alguém tem experiência de ter trabalhado com a easypay? Qual o valor das taxas cobradas?

Agradeço a vossa ajuda e opiniões.
 :obrigado:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens várias, por exemplo o Hipay/CompraFácil e o Ifthen.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens várias, por exemplo o Hipay/CompraFácil e o Ifthen.

Mas já tivestes alguma experiência com alguma delas ou tens algum feedback delas?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tens várias, por exemplo o Hipay/CompraFácil e o Ifthen.

Boas, são apenas para empresários/empresas ou um particular pode usar pontualmente qualquer um desses serviços?  :obrigado:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas já tivestes alguma experiência com alguma delas ou tens algum feedback delas?

Do Hipay/CompraFácil é 5 estrelas! Não tem é modulo para muitas plataformas.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Do Hipay/CompraFácil é 5 estrelas! Não tem é modulo para muitas plataformas.

Mas eles fornecem uma API para integrares no código, não é? É que esta loja não é suportada por nenhuma plataforma.

E quanto é que cobravam em taxas por transação, tens ideia? Isto é para eu comparar valores.
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

eu trabalho com a hi-pay (comprafacil) e funciona impecável.

Eles fornecem uma API para integração.

As tarifas para referencias multibanco são:



Vendas < 2 000 €   2,20%
2 000.00 ≤ Vendas < 5 000 EUR   2,15%
5 000.00 ≤ Vendas < 10 000 EUR   2,10%
10 000.00 ≤ Vendas < 20 000 EUR   2,05%
20 000.00 ≤ Vendas < 50 000 EUR   2,00%
50 000.00 ≤ Vendas < 100 000 EUR   1,90%
Vendas ≥ 100 000 EUR   1,80%
+ 0,25 € (custo fixo) por cada transacção.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

eu trabalho com a hi-pay (comprafacil) e funciona impecável.

Eles fornecem uma API para integração.

As tarifas para referencias multibanco são:



Vendas < 2 000 €   2,20%
2 000.00 ≤ Vendas < 5 000 EUR   2,15%
5 000.00 ≤ Vendas < 10 000 EUR   2,10%
10 000.00 ≤ Vendas < 20 000 EUR   2,05%
20 000.00 ≤ Vendas < 50 000 EUR   2,00%
50 000.00 ≤ Vendas < 100 000 EUR   1,90%
Vendas ≥ 100 000 EUR   1,80%
+ 0,25 € (custo fixo) por cada transacção.

OK, Rotudes, obrigado. Foi uma grande ajuda, assim já fiquei com uma ideia dos valores da hi-pay e da certeza da API.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso o ifthen e cobram um valor fixo por cada transacção, de 0,83€. Até agora impecáveis no serviço.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não recomendo IfThen, o suporte é mau e por vezes pouco profissional... Se querem suporte à altura e uma equipa pronta a fazer integrações, é a www.eupago.pt

Não sei sinceramente se para volumes baixos compensa, mas o que é bom paga-se... Além de tudo, tem integração com Payshop. ;)

Abraço
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

antes de mais acho que se deve olhar para os preços practicados e simular custos ou estimativas de custos mensais nas várias plataformas.
recomendo a ifthen pelos valores que practicam, pelo menos são os que mais me beneficiam pelo preço fixo.
em mais de 1 anos nunca houve problemas com o módulo deles, nunca tive necessidade de suporte portanto nem sei se prestam ou não bom serviço neste campo.
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não recomendo IfThen, o suporte é mau e por vezes pouco profissional... Se querem suporte à altura e uma equipa pronta a fazer integrações, é a www.eupago.pt

Não sei sinceramente se para volumes baixos compensa, mas o que é bom paga-se... Além de tudo, tem integração com Payshop. ;)

Abraço
Subscrevo totalmente o post do Diogo Pinto.

Usei durante mais de 3 anos a Easypay e mudei há alguns meses para a EuPago e só tenho a dizer bem.

Não tenho queixas da Easypay, mas o suporte é um bocado "a despachar" e os preços também não são os melhores do mercado.

Quanto à EuPago, os preços são bons e o suporte no meu caso não foram 5, mas sim 6 estrelas.
Todos os problemas que tive foram resolvidos com a máxima brevidade e sempre muito profissionais.
A pessoa com que tenho falado no apoio técnico é o Telmo e tem-se mostrado um verdadeiro profissional sempre que precisei de recorrer a ele.

Há cerca de um ano também contactei a Ifthen, mas além de não me resolverem o problema que o meu módulo dava, esperava sempre muito tempo por uma resposta, tinha sempre de voltar a perguntar se estava resolvido e sempre que respondiam empurraram a resolução para o meu lado, quando o problema era no módulo feito por eles.

Da experiência que tive com essas 3 empresas, neste momento aconselhava sem dúvida a EuPago.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não recomendo IfThen, o suporte é mau e por vezes pouco profissional... Se querem suporte à altura e uma equipa pronta a fazer integrações, é a www.eupago.pt

Não sei sinceramente se para volumes baixos compensa, mas o que é bom paga-se... Além de tudo, tem integração com Payshop. ;)

Abraço

Obrigado Diogo, não conhecia a eupago.pt, é mais uma a considerar.

No entanto, eu tive a ver a empresa e os seus serviços e reparei que eles só fornecem o serviço de pagamentos por multibanco e payshop, não têm o serviço de pagamento de cartão de crédito, é correcto Diogo?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não recomendo IfThen, o suporte é mau e por vezes pouco profissional... Se querem suporte à altura e uma equipa pronta a fazer integrações, é a www.eupago.pt

Não sei sinceramente se para volumes baixos compensa, mas o que é bom paga-se... Além de tudo, tem integração com Payshop. ;)

Abraço

Boas, essa empresa eupago.pt pertence á Netlucro? O uso é meramente profissional ou um particular pode pode usar pontualmente o serviço, alguém sabe?
Obrigado pela dica  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado Diogo, não conhecia a eupago.pt, é mais uma a considerar.

No entanto, eu tive a ver a empresa e os seus serviços e reparei que eles só fornecem o serviço de pagamentos por multibanco e payshop, não têm o serviço de pagamento de cartão de crédito, é correcto Diogo?

Sim, cartão de crédito penso que não têm... :( Mas a easypay, ifthen, etc, também não.

Boas, essa empresa eupago.pt pertence á Netlucro? O uso é meramente profissional ou um particular pode pode usar pontualmente o serviço, alguém sabe?
Obrigado pela dica  :lol:

Não pertence à Netlucro, mas sim à Intelidus (empresa que detém parte ou toda a Netlucro & Eupago, entre mts outros serviços). Mas quanto à tua questão não faço ideia :(