← Projectos

Blog- Ganhar Dinheiro Online

Lida 2622 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá :D

Abri este blog mais para conseguir referidos e ajudar me nos PTCs onde estou há algum tempo e tal e tal...

Não vou investir muito tempo neste blog, mas cá está ^^:

Clica aqui para visitar!
Offline

Kaidok 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Já existem tantos blogs sobre PTCs e só conheço 1 verdadeiramente esclarecedor e relevante... Os outros enganam para ter os referidos ou estao a tornar os leitores/visitantes referidos num PTC SCAM.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gosto especialmente quando dizes :

Citar
conseguir referidos e ajudar me nos PTCs;

Citar
Não vou investir muito tempo neste blog;

Isto diz tudo que há para dizer do teu site .
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu pensava que esta febre já tinha passado
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto especialmente quando dizes :

Isto diz tudo que há para dizer do teu site .

Ao menos é honesto.
Boa sorte com o blog.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois é como o pedrovsky disse: "ao menos é honesto". Confesso que não sou adepto deste tipo de blogues ou qualquer coisa que se pareça pois não acrescenta nada de valor à web. Mas é verdade, ao menos é honesto e isso já é muito nestes dias.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sou honesto :D obrigado btw lol

Na verdade acabei mesmo de postar um artigo a falar de referidos e tal...mas lembro que este blog é mais para ter referidos novamente...logo não vou gastar muito tempo nele lol...e também eu aoc ontrário dos outros bilhoes autores dos blogs não ando em centenas de PTCs...so estou em 4. Mas pedi a um amigo que ele postasse lá também de vez em quando os PTCs odne ele está, assim ele ganha referidos e o blog fica melhor...

E já agora ofereço vago a interessados ^^

E também preciso de parcerias para ter pelo menos um PR 1

Qualquer coisa MP