← Conversa Geral

Vem ai o novo Samsung Galaxy S III

Lida 6282 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a ponderar em comprar o S III ou o ONE X. O que me leva a não comprar o ONE X, são os problemas de fabrico, no entanto uma coisa de espetacular que tem a HTC é a RP 100% impecável, ao contrário da Samsung. Além disso o que a Samsung está a fazer aos países "pequenos" é incrível... (não quero entrar em pormenores).

Quanto aos iPhones e Windows Mobiles, pá é indiscutível que a Apple tem o melhor SO para equipamentos móveis, já não se passa com o Windows Mobile que odeio aquilo por várias razões. Por isso o Android pode ter equipamentos com o melhor hardware do mercado, mas há muita coisa que lhe baixa a performance, e quem conhece os problemas de correr em máquina virtual percebe isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mesma camera e mesmo chipset que o 4S, hehe

Enough said :lol:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o iPhone não tem LTE, se bem que se a samsung continuar a ter os problemas do SII (que anuncia que vem com LTE e na realidade não tem) vai poderá a vir ter problemas.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É melhor esperar pelo Iphone 5 que deve sair la para Setembro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com planos ridículos de 4G nao tem ai da grandes vantagens...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com planos ridículos de 4G nao tem ai da grandes vantagens...

Qual? É que ainda não saiu a versão 4G do SGSIII...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já o tenho, exelente telemóvel, estou satisfeito.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já o tenho, exelente telemóvel, estou satisfeito.

Eu depois de ver o do meu irmão estou a pensar espetar com o meu SGSII no chão para ter justificação para comprar um novo... :lol:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu depois de ver o do meu irmão estou a pensar espetar com o meu SGSII no chão para ter justificação para comprar um novo... :lol:

Eu dou-te a morada certa para o enviares :)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu dou-te a morada certa para o enviares :)
2
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

2

Para que queres o II se tens o III ?

 :superlol:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para que queres o II se tens o III ?

 :superlol:

Se é de graça, qualquer um quer, nem que sejam para vender, é a mesma coisa que te oferecerem um carro sendo que tu já tens um, não me digas que não vais aceitar...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se é de graça, qualquer um quer, nem que sejam para vender, é a mesma coisa que te oferecerem um carro sendo que tu já tens um, não me digas que não vais aceitar...

Não aceito... :superlol: