← Afiliados

ComSuaLicença

Lida 15896 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lololol:  Ai o vinho da madeira!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lololol:
Vou verificar  :wink:
E desta vez não vou estar  :drunk:

 :lololol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja agora se o comsualicença é assim tão mau porque é que o top50 portugal continua a promove-lo ?

Eles não têm cara de ser assim tão burros   :lolmil:  :crazy:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Podem ter um acordo especial...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu dei-me mal com esses gajos ! duas vezes!
a primeira vez foi em 2000, registei-me, eles pedem todos os dados, incluindo bi, numero de contribuinte, etc.
´nunca recebi emails, fartei-me de enviar emails de suporte e eles nem respondiam.
a segunda vez foi no ano 2004, registei-me com outro login, outra senha, como até mudei de morada pude colocar outra morada.,
nunca recebi emails para ler e receber $$$.
mandei emails durante duas semanas, e não respondiam.
então disse que ia denunciá-los á DECO, e eles já rersponderam com ameaças também, dizendo que me acusariam de plágio.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Comsualiçenca = Projecto falhado...

Alguns que visitam o meu site dizem que ja tinham ouvido falar deste tipo de sites...

Todos falam da Falhada da comsualiçenca !

Fico lixado, Porque o meu site não têm nada a ver com o genero de Comsualicença !
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nada a ver mesmo! :shock:  :shock:  :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde é que eles dizem isso? no fórum?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
e eles já rersponderam com ameaças também, dizendo que me acusariam de plágio.


De plágio, porquê?   :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que é plágio ?!  :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

plágio é um crime. Quando alguém escreve um livro, um artigo etc.. esse texto é protegido por direitos de autor. Quando alguém copia esse texto e o utiliza para os mais diverosos meios, sem a autorização do autor corre o risco de ser acusado de plágio.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

epá! desculpem enganei-me, não era acusação de plágio, era difamação.
eu só disse "plágio" porque recentemente o site ufogenesis plagiou um texto do meu realidadeoculta.

bem, o comsualicenca.com disse que me acusaria era de difamação, se eu me queixasse deles á DECO.

abraço
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se ha site que se aqueava era o comsualiçenca !!!

Em grande no index...

GAME OVER !
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Difamação por uma queixa à DECO :lololol:

Só por isso já mereciam a queixa!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes crer!