← Conversa Geral

Utilizadores Windows Live Hotmail

Lida 8366 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já alguém aqui o utiliza? Já experimentaram a versão completa? Coloquei agora a versão completa (já que só usava a versão clássica) e gostei bastante, principalmente da divisória de não ter que esperar que abra o mail e abre-o na própria janela podendo seleccionar logo outro de seguida.

Qual é a vossa opinião? :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a sapo e a netcabo ja tinhao isso a algum tempi  :roll:  lol mas esta bem conseguido... gostei embora eu nao o use apenas tive de consultar um email de um amigo e já tinha esse novo "look" :wink:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja uso desde o 1º beta, muito bom.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também já uso desde o 1º beta!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tive Hotmail ( que era @ msn.com ) na altura que tinham 2mb, depois descobri o Gmail e nao quis outra coisa  :twisted:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Gmail está a ficar um pouco para trás em relação às inovações da concorrência..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"
O Gmail está a ficar um pouco para trás em relação às inovações da concorrência..


para trás porquê?  :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
O Gmail está a ficar um pouco para trás em relação às inovações da concorrência..


Tá a comprar a interface do gmail com a do hotmail? Para mim não tem sequer comparação na facilidade de uso e rapidez. Até o sapo considero um pouco melhor que o hotmail que é bastante confuso para ser usado no browser.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo
Nunca gostei do hotmail nem da nova interface
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "OFFICER"
O Gmail está a ficar um pouco para trás em relação às inovações da concorrência..


Tá a comprar a interface do gmail com a do hotmail? Para mim não tem sequer comparação na facilidade de uso e rapidez. Até o sapo considero um pouco melhor que o hotmail que é bastante confuso para ser usado no browser.


lá, está.... 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "OFFICER"
O Gmail está a ficar um pouco para trás em relação às inovações da concorrência..


Tá a comprar a interface do gmail com a do hotmail? Para mim não tem sequer comparação na facilidade de uso e rapidez. Até o sapo considero um pouco melhor que o hotmail que é bastante confuso para ser usado no browser.


lá, está.... 8)


Mas lá está..o Windows Live Mail avisa-nos antes de aceitar-mos que só convém colocar o mesmo com uma boa conecção de internet e um bom computador. Neste caso não tenho problemas e acho-o bastante atractivo. E não comparei hotmail com gmail, pois também tenho gmail, mas está muito para trás e no outro dia quis enviar um e-mail do gmail para o hotmail com anexos e demorou bastante tempo, já no hotmail isso não se passa.

Era apenas um exemplo mas há interfaces de e-mail bem melhores que a do hotmail..o gmail é que ficou para trás, por enquanto.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é a tua opinião, não concordo em NADA :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A microsoft já inseriu um sistema de chat imbutido no browser no seu serviço de email?

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Julgo que não pode existir comparação possível entre o Gmail e o Hotmail... o Gmail é superior a todos os níveis, na minha opinião.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Voces fazem cada comparaçao!
lol

Gmail is the best!

"Over 2870.700054 megabytes (and counting) of free storage so you will never need to delete another message."

 :mrgreen: