← Conversa Geral

1 hora por dia, 10 milhões por ano, qual é a profissão?

Lida 11043 vezes

Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É isso mesmo, qual é a profissão em que se trabalha 1 hora por dia e se ganha 10 milhões por ano?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Internet? mas porque essa pergunta?
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10 milhões de quê? dores de cabeças.. ?
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

10 milhões de quê? dores de cabeças.. ?

Dólares...
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

mas porque essa pergunta?

E já agora, pergunta-me também qual é o sentido da vida.
Isto não é um fórum? Não estou na secção Conversa Geral?  :-?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O gajo do plenty of fish

já posso levar as bolachas ? ..
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O gajo do plenty of fish

já posso levar as bolachas ? ..

Bolachas não temos. Mas posso-te dispensar bytes à descrição, é só pedires quantos queres. :D

Leiam que é interessante:
http://www.inc.com/magazine/20090101/and-the-money-comes-rolling-in.html

Markus Frind "ganha" 10 milhões de dólares por ano e trabalha das 10h às 11h...

A resposta à pergunta seria: webmaster. ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não está a trabalhar sozinho no site, tem uns quantos a remover spam. É td marketing, penso que a noticia também saiu no nytimes. Ele suou bastante dia e noite antes de ter crescimento exponencial.. as coisas não caiem do céu mas ele teve/tem um plano sólido. Podia era importar o modelo para outros países, anda a ficar calão o moço   
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estas notícias motivam sempre um gajo...
Pelo menos a mim motivam-me bastante, pena que só por 10 minutos.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Webmasters a sério existem muito poucos. Ele teve que trabalhar e muito, apesar de não ser a minha área é óbvio que ele não fez tudo sozinho.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Webmasters a sério existem muito poucos. Ele teve que trabalhar e muito, apesar de não ser a minha área é óbvio que ele não fez tudo sozinho.
Não concordo ao dizeres que existem poucos webmasters a sério. Existem médicos a ganhar milhões de euros por ano, e os que ganham alguns milhares não são médicos?
Não se define um webmaster pelos ganhos que obtém dos seus sites, penso eu.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Webmasters a sério existem muito poucos. Ele teve que trabalhar e muito, apesar de não ser a minha área é óbvio que ele não fez tudo sozinho.
Não concordo ao dizeres que existem poucos webmasters a sério. Existem médicos a ganhar milhões de euros por ano, e os que ganham alguns milhares não são médicos?
Não se define um webmaster pelos ganhos que obtém dos seus sites, penso eu.

Talvez não me tenha explicado bem, quis dizer que existem poucos bons webmasters como aliás acontece em outras profissões.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E já nao se pode ser Webmaster por hobbie (Sem dinheiro ao fim do mes)? :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem todos estão neste ramo por dinheiro...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não ganho um cu na internet e no entanto gosto de ter o meu blog ou site, que por mais pequeno ou "lame" (como queiram chamar) que sejam, é o meu hobbie por isso, sinto-me bem com eles :)