← Desenvolvimento

Contadores

Lida 13394 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "ViiPER"
click


Tu andas a informar-te bem!

Belo link!  :obrigado:

errado... n me ando a informar-me... ando a informar-vos  :)

boa sorte para o vosso projecto  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Obrigado.

Nosso projecto? E tu não entras?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
:lol: Obrigado.

Nosso projecto? E tu não entras?

os meus conhecimentos so iriam fazer-vos uma coisa... atrasar-vos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então porquê?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Então porquê?

sabes o q é um zero a esquerda? eu sou varios  :twisted:

eu percebo muito pouco de programaçao (ou nada) para vos poder ajudar e para por um portal bem feito tera que ser com ppl que tem conhecimentos suficientes de programaçao para começar algo de raiz.

 :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não acredito que sejas um zero à esquerda ;)

Mas nós não precisamos de programadores (já os temos)

Vamos precisar é de editores de conteúdo e de pessoal que esteja interessado em ajudar!

Acho que a tua facilidade em encontrar informação interessante seria uma mais valia para o projecto!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... eu ofereci-me desde inicio para o projecto, mas não sei programar... vou-me desenrrascando com os meus sitezitos e com a ajuda do mais-trafego.info

Mas um portal desse género para ser criado e para a sua manutenção precisa de muito mais pessoas...

Conteúdos,
Marketing e publicidade,
Gestores de conteúdo,
Criativos,
Webdesign,
Atendimento aos clientes,

Isto numa fase posterior... porque numa fase inicial é necessário angariar patrocínios, informação e sites para encher o motor de busca não de tralha mas de coisas que realmente interessem!

Etc...

Há sempre lugar para quem quer ajudar!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

100% de acordo contigo Tartaruga ;)