← Websites

[Produto] - [Vendo] Alojamento de Imagens

Lida 2966 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Venho aqui com alguma pena, mas penso que se vou ficar bastante ausente no projecto, é preferível abandoná-lo já e deixar nas mãos de alguém que o continue. O problema é que me foi informado que terei a estagiar numa loja de informática onde posso só sair perto das 20 horas. Depois disso tenho de vir para casa e começar a programar a minha PAP e fazer relatório da mesma, etc. Algo que me vai ocupar a noite de quase todos os dias. Não poderei monitorizar as imagens colocadas, utilizadores, nem sequer aumentar o número dos mesmo.

Domínio: alojamentodeimagens.com Acho bastante amigo do google, pelas 2 keywords (alojamento, imagens).

Algumas Stats de Imagens e Users

* Total Members : 14
* Total images : 51
* Guests images : 42
* Members images : 9

Incluído vai a licença do script no valor de 25$, sem necessidade de renovação.

O script tem um painel de administração para administrar as imagens, utilizadores, definições de permissões [visitantes/membros], avisos de abuso, IP's bloqueados, Publicidade, Servidores, e "limpador" de imagens.

Visitas do Mês de Dezembro ficam anexadas para quem quiser ver. Ali no meio ouve uma queda que foi durante a alteração do script e design do site.

Ganhos, só usei a netlucro, onde tem saldo pendente de 15€ penso. Falta as campanhas validarem os registos/cliques.

Quem ganhar o leilão (se alguém licitar), posso dar umas ideias que tinha pensado aplicar, e algumas informações sobre onde iria comprar o servidor dedicado bastante barato e de qualidade, para poder continuar o projecto quando começar a ter + sucesso.

Neste momento o domínio está na duban.eu juntamento com alojamento (PLANO A1).

Cumprimentos,

PS: Os domínios, alojamentodeimagens.net, .org e .info, foram registados por um membro aqui do fórum para depois passar para meu nome, mas como tem estado ausente não garanto que estejam incluídos na venda. Caso ele apareça por aí e eu consiga lhe pedir os 3 domínios, o vencedor do leilão fica com eles.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já só faltam 4 dias!  :)
Offline

H.Pires 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Podes mostrar como é a parte de admin?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes mostrar como é a parte de admin?


Email enviado  :)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Domínios, alojamentodeimagens.org, alojamentodeimagens.net e alojamentodeimagens.info, já estão em meu nome, e ficam incluídos de certeza na venda do produto  :)

cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ultimo dia!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Faltam menos de 10 horas!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Menos de 30 minutos, vá lá pessoal.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Leilão terminado sem licitações. Aceito propostas, enviem MP.

Volto a lembrar que incluído no leilão está:

- 4 domínios ( alojamentodeimagens.com, .org, .net, e .info)
- Licença de script no valor de 25$
- Web site + Logótipo

cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Continuo-o a aceitar propostas!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Continuo-o a aceitar propostas!

Recebida proposta de 25€
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou interessado no site mas nao consigo enviar pm's, de qualquer forma gostaria de saber mais detalhes quanto ao valor do alojamento actual etc.

Cumprimentos
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Site vendido a Mc Peralta, aguardo contacto.