← Conversa Geral

Já saiu Windows Live Messenger 8 FINAL!

Lida 17839 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas! Venho anunciar a todos os que ainda não sabem que já existe a versão final do Windows Live Messenger 8. Podem fazer o download aqui.

Para quem quer o MSN PLUS compatível com esta versão do Windows Live Messenger terá que esperar até Sábado dia 24 ou Domingo dia 25.

ACTUALIZAÇÃO: Saiu uma nova patch que vem corrigir algumas falhas do Windows Live Messenger 8, é aconselhável a fazer download e nova instalação.

Poderão fazer o download do novo Windows Live Messenger 8 corrigido aqui.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Grande noticia, istalei hoje de manha, tem algumas funcionalidades porreiras, ainda tenho que explorar melhor
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e igual a versao beta a 1 vista
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "asturmas"
e igual a versao beta a 1 vista


querias que fosse diferente ??? lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

por acaso keria lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Interessante 2 pessoas offline poderem conversar  :lol:

Tha best !
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já existe o clean messenger > http://cleanmessenger.com/
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Boas! Venho anunciar a todos os que ainda não sabem que já existe a versão final do Windows Live Messenger 8. Podem fazer o download aqui.

Para quem quer o MSN PLUS compatível com esta versão do Windows Live Messenger terá que esperar até Sábado dia 24 ou Domingo dia 25.


Se o MSN plus compativel só sai dia 24 ou 25 então só nesse dia vou instalar o Wlive Messenger, nao tou pra ficar sem o meu lindo Plus!!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tbk22"
Citação de: "OFFICER"
Boas! Venho anunciar a todos os que ainda não sabem que já existe a versão final do Windows Live Messenger 8. Podem fazer o download aqui.

Para quem quer o MSN PLUS compatível com esta versão do Windows Live Messenger terá que esperar até Sábado dia 24 ou Domingo dia 25.


Se o MSN plus compativel só sai dia 24 ou 25 então só nesse dia vou instalar o Wlive Messenger, nao tou pra ficar sem o meu lindo Plus!!


Já somos 2 :P
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Já existe o clean messenger > http://cleanmessenger.com/


Isto é para remover pequenas coisas não é? Como a patch do mess.be certo? :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu n uso plus ha messes lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sou mais esperto, uso IRC...

 :D

No trafic inter
No virus
No breaks
No pitas
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa com que fiquei espantado nesta nova versão é que as imagens de apresentação são sempre ou pequenas ou medias, Nada de grandes ou XXL !

E os patches para imagens grandes so fica grande se a outra pessoa tambem tiver patch !

Grrr  :evil:

Instalei esse patch da mess mas tive de desinstalar, Porque não gostei como ficou...

E o banner que tem em baixo do WLMessenger incomoda tanto que quase nem o vejo, Nem sei pra que tem patch para remove-lo.   :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O plus melhora em muito a utilização do messenger, uma das melhores coisas  é poder ter umas 7 ou 8 conversas na mesma janela!

Acho que o novo MSG já faz isso ou nao?

Mas tem muitos outros addons fixes!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

WLMessenger em abas acho que so com o plus ainda...