← Conversa Geral

Operadores de internet em Portugal bloquearam acessos a sites de apostas

Lida 7993 vezes

Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pois é caros membros , parece que desta vez foi mesmo tudo ao ar . A dhoze era uma das casas que ainda estava disponível mas que agora já foi bloqueada por todos os operadores .

Portugal is the best!
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O site a que se pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Broker + Vps e tens o assunto resolvido.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site a que se pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora

E então? 8.8.8.8 e 8.8.4.4
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Broker + Vps e tens o assunto resolvido.

Não queres dizer antes VPN?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não queres dizer antes VPN?

Sim, tens razão. Eu como faço trading tenho de usar VPS para usar o software. Mas sim, para quem só faz apostas simples a VPN serve, embora eu tenha a ideia que a VPS seja sempre mais segura no caso do servidor ir abaixo, de forma a não ser descoberto o IP. Penso que com VPS não exista esse problema, mas não tenho a certeza.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui consigo entrar na Dhoze sem problemas. Sou NOS.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui consigo entrar na Dhoze sem problemas. Sou NOS.

Vitor Teixeira a NOS é a única que ainda não bloqueou .
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Resolver de vez o problema das apostas para quem ainda n sabe.

Para resolver de vez este problema devem usar uma proxy (a do Google dá) ou VPN (Zenmate, por exemplo).

Em seguida devem registar-se novamente nos sites com uma morada fiscal estrangeira. Podem criar uma atraves de um paraiso fiscal (tem uma mensalidade) ou pedir a um familiar que viva no estrageiro.

As transferencias podem fazer via Paypal, ou Skrill

E depois podem continuar a jogar.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Resolver de vez o problema das apostas para quem ainda n sabe.

Para resolver de vez este problema devem usar uma proxy (a do Google dá) ou VPN (Zenmate, por exemplo).

Em seguida devem registar-se novamente nos sites com uma morada fiscal estrangeira. Podem criar uma atraves de um paraiso fiscal (tem uma mensalidade) ou pedir a um familiar que viva no estrageiro.

As transferencias podem fazer via Paypal, ou Skrill

E depois podem continuar a jogar.

Exemplos de webistes que permitem a criação de morada no estrangeiro através de paraíso fiscal?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Atenção porque essa morada vai ter que ser comprovada através de extrato bancário, conta da luz, etc, com o nosso nome. Não se metam com aldrabices para não se queixarem mais tarde.

Uma coisa é comprarem uma conta já validada, que existem por ai muitas á venda (não os aconselho a fazerem isso). Ou imigrarem durante algum tempo para um dos países em que seja permitido apostar ou fazer trading (exchange), de forma a terem comprovativos que residem lá. Depois da morada validade podem vir para Portugal e operar nessa conta através de VPN ou VPS, conforme as vossas necessidades.

Mas como já referi, a melhor solução atual para quem não tem conhecidos no estrangeiro que lhe possam abrir uma conta ou para quem não quer ou não pode imigrar, passa por usar um broker + VPN ou VPS.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exemplos de webistes que permitem a criação de morada no estrangeiro através de paraíso fiscal?

Claro que isso não vou dizer. Mas basta procurar no google em Gibraltar existe centenas delas.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção porque essa morada vai ter que ser comprovada através de extrato bancário, conta da luz, etc, com o nosso nome. Não se metam com aldrabices para não se queixarem mais tarde.

Isso onde? Tenho conta no bet365 e bo betfair e nunca me pediram isso.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Usem os DNS do Google e não se preocupem com estes pseudo bloqueios. Mais info: https://developers.google.com/speed/public-dns/

É engraçado andarem a promover a nova aposta desportiva "Placard" e bloquear sites de apostas. A coerência deste país mata-me.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Isso onde? Tenho conta no bet365 e bo betfair e nunca me pediram isso.

Já fizeste a verificação de identidade nessa conta (KYC know your costumer)?