← Publicidade e tráfego

Compro pub em blogs sobre Fotografia/WebDesign/Ilustração

Lida 1175 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou interessado em comprar publicidade em blogs sobre fotografia, webdesign, ilustração.

Se tem um blog que se enquadra nas categorias envie PM com o url e custo da publicidade (reviews, links na sidebar, etc...) e informações complementares que considere relevante como estatísticas.

Feedback:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=trader&id=4573
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comprou-me pub num dos meus projectos online, tudo impecável!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprou-me pub num dos meus projectos online, tudo impecável!


Obrigado ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se alguém tiver colegas com sites relacionados na área avisem-os ou enviem-me o url por PM para contactar, sempre ajudam um amigo a rentabilizar o projecto...  :-P
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Posso estar interessado também em sites brasileiros...