← Conversa Geral

Exame condução

Lida 92427 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daqui a uns tempos vou ter de reler este tópico again xD

Vou começar para a semana a tirar a carda de condução  :grin:
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu vou sexta a exame de código  :-P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cada vez há mais perigos nas estradas nacionais!  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sei que deixa algum desconforto ter outro aluno atrás
Deixa? Porque?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não falo por mim. Mas colegas meus preferiam ir sozinhos do que com alunos atrás.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não falo por mim. Mas colegas meus preferiam ir sozinhos do que com alunos atrás.
Eu acho isso completamente irrelevante mas são opiniões o importante é ir atento à estrada..
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

E mais um com carta :) Fomos 2 de escolas diferentes eu fui o primeiro fiz o caminho para lá e para cá fez o outro rapaz cada um no carro de cada escola :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva,
já estive a ler um pouco do tópico, e estou com algum nervosismo visto que tenho o exame terça-feira, o vosso percurso para quem fez no Barreiro, foi fácil?

Obrigado.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
já estive a ler um pouco do tópico, e estou com algum nervosismo visto que tenho o exame terça-feira, o vosso percurso para quem fez no Barreiro, foi fácil?

Obrigado.

Se em tudo o que fizéssemos não ficássemos nervosos, seriamos muito mais bem sucedidos.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim Project isso é normal mas também se há nervosismo temos acima de tudo que ter confiança em nós próprios.
Aguardo feedbacks de quem fez no Barreiro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,
já estive a ler um pouco do tópico, e estou com algum nervosismo visto que tenho o exame terça-feira, o vosso percurso para quem fez no Barreiro, foi fácil?

Obrigado.
Existem n percursos que te podem calhar.. Não fizeste nas aulas nenhum percurso especifico da tua zona?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não asturmas, comprei foi uma aula para fazer antes do exame.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não asturmas, comprei foi uma aula para fazer antes do exame.
Devias ter feito.. mas ok
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Devias ter feito.. mas ok
Não tenho culpa que o instrutor não me tenha levado para lá por isso mesmo comprei a aula para o dia do exame.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu já estou a tirar o Código.
Alguém fez a condução recentemente no Carregado? Como é que é a rota por lá?