← Conversa Geral

Mostra o teu escritório

Lida 389819 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto muito do iMac e um dia espero ter um, mas neste momento não troco o meu Macbook Pro por nada. Preciso que a minha ferramenta de trabalho seja portátil x)

Não comprem Macs de 13'', por pouco são notebooks lol. Comprem de 15'' ; )
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Macs de 13' parecem notebooks? estás totalmente enganado, a meu ver a melhor solução para portátil em termos de performance/portabilidade é sem duvida o de 13'
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que estou lol Abre lá meia dúzia de aplicações (Photoshops, etc) num monitor de 13'' e tenta trabalhar...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu adquiri no ano passado o MacBook Pro 13'' para trabalhar fora de casa, até agora estou satisfeito, mas estou de acordo que quem deseja fazer um trabalho continuo em que essa actividade tenham um tempo estimado superior a 60minutos, irá tornar-se complicado o seu uso, e torna-se incomodativo.  Na questão da portabilidade o 13'', ganha. :D

Jota, isso está bem apetrechado! Good Office, Good Work :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é um ecrã Apple, né? Está ligado ao quê? :P

2 polegadas podem fazer a diferença na questão da portabilidade, mas fazem ainda mais quando falamos em ter várias aplicações (pesadas) abertas e a trabalhar. Um de 13'' para ler mails e fazer posts, um de 15'' ou mais para as outras coisas... Um iMac 27'' se quiseres uma super-máquina x)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é um ecrã Apple, né? Está ligado ao quê? :P

Macbook Air ligado ao Apple LED Cinema Display (27" flat panel).

Portabilidade quando preciso de ir de um lado para outro, quando preciso de trabalhar valentemente ligo ao monitor.
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ter aplicações abertas ou não não depende das polegadas do computador. Se me falares em resoluções de trabalho estou um pouco mais de acordo ainda assim, um mbp 13' e um bom monitor de 24',27' com ips é uma solução que até agora acho que sirva perfeitamente todas as necessidades...

PS: De referir que o preço das duas coisas que mencionei anteriormente fica no mesmo valor do mpb de 15'
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jota, isso está bem apetrechado! Good Office, Good Work :D

Obrigado :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ter aplicações abertas ou não não depende das polegadas do computador. Se me falares em resoluções de trabalho estou um pouco mais de acordo ainda assim, um mbp 13' e um bom monitor de 24',27' com ips é uma solução que até agora acho que sirva perfeitamente todas as necessidades...

PS: De referir que o preço das duas coisas que mencionei anteriormente fica no mesmo valor do mpb de 15'

Epah, a sério?!  :shock: Um Macbook Pro 13'' não tem o mesmo processador que um de 15''. E lá está, tens que ter 2 ferramentas. 2 polegadas faz assim tanta diferença na portabilidade? É que estás a falar do pro, nem estás a falar do Air que tem tipo metade do peso. Mas esse também não tem portas quase nenhumas, etc.

Eu por acaso tenho aqui um monitor HDTV no quarto, de 24'', e ligo-lhe o macbook pro de 15'' quando preciso de mais espaço. Mas é raro, uso mais para lá por o VLC e ver filmes enquanto estou no computador.

Mas pronto, cada um com a sua ideia. Acredito que um de 13'' seja o suficiente para ler mails e escrever posts e que ligado a um monitor sirva para muito mais. Mas um de 15'' faz isso tudo junto e mais : )

Diogo Pinto (acho), ajuda-me nisto! lol
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Actualizado:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É só capitalistas... lembrem-se que não é a marca do computador que define a qualidade dos vosso trabalhos!!!!

(mas sim senhor, há por aí escritórios muito fixes)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serei o unico aqui a utilizar um CRT? :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Serei o unico aqui a utilizar um CRT? :P
Eu tenho dois, parados a uns bons tempos :-P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:D


Uploaded with ImageShack.us