← Criação de conteúdo

[Procuro] Pequenos posts

Lida 3593 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou à procura de alguém para me escrever pequenos posts para um site de alimentos.
O trabalho seria confirmar no site se esse alimento já não está colocado, e apenas me enviar uma imagem do alimento, a quantidade de calorias por x gramas, informação do alimento e uma pequena frase.

Exemplo:

Titulo: Morango
[Imagem Morango]
Calorias: 20 por 50 g
Info: Alimento rico em vitaminas, ferro, etc...
Fruto muito saboroso para sobremesas.

Enviem preços por PM. É um trabalho simples por isso acho que talvez seja melhor fazerem propostas por packs, assim vocês ganham mais dinheiro porque não andam a escrever  1 ou 2 posts por migalhas.

Atenção são precisas exactamente aquelas informações para todos os posts. (Titulo, Imagem, Calorias, Info, Frase).
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

MP enviada.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PM enviada
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os posts são do género deste mas quem os escrever não precisa da ultima linha em que envia os utilizadores para outro site.
Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ainda procuras?

Ou já encontraste alguém para realizar esse trabalho?
Offline

alison 1989 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ainda está à procura de alguém?