← Conversa Geral

O melhor blog português

Lida 4642 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Chegou ao fim esta grande iniciativa levada a cabo pelo nosso utilizador ruijscosta, do 2.0 Bloguite, o objectivo era simples eleger os melhores blogs nacionais tanto num top geral, como por categorias!
O +t dá os parabéns à organização pela excelente iniciativa e a todos os participantes pela óptima adesão! Esperamos que se repita muitas mais vezes!

Não deixem de conferir as listas de vecendores em www.melhorblogportugues.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tecnologia & Gadgets
TugaTronica - 1º Lugar
WebTuga - 3º Lugar

Internet
WebTuga - 1º Lugar

Informática
AppleTuga - 2º Lugar
WebTuga - 5º Lugar

:P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existem ali uns resultados interessantes...

Tecnologia & Gadgets
TugaTronica - 1º Lugar
Biovolts - 2º Lugar
webtuga - 3º Lugar
Peopleware - 4º lugar

Parece que o www.biovolts.com do Tjda foi a grande revelação desta categoria, ficando à frente do webtuga e do peopleware!

O que depois é estranho quando reparamos que o peoplware foi considerado o melhor em informatica... separar a categoria tecnologia de informatica é sempre bom!
Aparecendo em 5º lugar na votação para melhor blog! Hummm...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E só reparei agora que os membros do juri ficaram nos dois primeiros lugares, lol! Sem comentários...

Deixo uma sugestão!

Nomeações feitas por "toda a gente", juri decide os finalistas e o "toda a gente" vota nos seus favoritos!
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E só reparei agora que os membros do juri ficaram nos dois primeiros lugares, lol! Sem comentários...

Deixo uma sugestão!

Nomeações feitas por "toda a gente", juri decide os finalistas e o "toda a gente" vota nos seus favoritos!

Sim, parece que os resultados são fraudulentos.  :-k
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

não quer dizer que sejam fraudulentos e muito menos que se duvide da qualidade dos blogs em causa! Mas que causa má impressão isso é mais que óbvio!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se era por juri não deviam era participar..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma pessoa hoje em dia não pode dizer nada. Já me acusaram de ter feito censura a esta iniciativa aqui no +t. Ainda bem que não fui eu que criei este tópico, ele apareceu aqui por mágia com o meu nick!

http://melhorblogportugues.com/vencedores/melhor-blog-portugues-de-2007/#comments

Enfim, gente que não sabe o que é uma crítica! Espero que o Rui tenha percebido as intenções dos meus comentários... De resto nem sei quem é aquela personagem que ali anda a mandar bitaites...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este "concurso" tresanda!

EDIT: Fui agora ler os comentários e FUI EU quem apagou o tópico "relativo" ao concurso.
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este "concurso" tresanda!

Porque dizes isso?  :-#
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Existem inúmeros factores, para além de toda a conjugação de interesses, se fores ver quem ficou nos 10 primeiros de algumas categorias... entras e ficas espantado por só terem dois posts básicos... ;)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O meu Tá Fixe ficou em 2º na categoria de Video!
Nada mau :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O meu Tá Fixe ficou em 2º na categoria de Video!
Nada mau :)

Merecido, sempre que quero rir um bocado com vídeos, é lá que vou!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Devia ter ficado em 1º
O 1º tem 5 posts apenas..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tive o primeiro lugar na categoria de blogging, mas o 5 na categoria de SEO é injusto...mas acredito que foi para compensar já ter um 1...