← Conversa Geral

O melhor blog português

Lida 4712 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tive o primeiro lugar na categoria de blogging, mas o 5 na categoria de SEO é injusto...mas acredito que foi para compensar já ter um 1...
Nesse caso apenas era uma categoria por blog.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que o www.biovolts.com do Tjda foi a grande revelação desta categoria, ficando à frente do webtuga e do peopleware!
Surpresa foi não ficarmos em 1º  :superlol:

... eu nem sabia que tinha sido nomeado, acho que inscrevi o biovolts no inicio, mas não liguei muito, pois pensava que pelo facto de estar em joomla não ia ser considerado blog ... Reparei que se tinha passado algo quando olhei para a cena do mybloglog e vi muita gente nova que não é habitual passarem pelo Biovolts e fui dar uma volta pelos favoritos e pronts ... pro ano não me escapa um 1º lugar
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando quero ver um video deprimente vou ao tafixe  :P
Para mim o tafixe era para 1 lugar, pois para mim e o melhor blog portugues de humor!

Quanto ao melhor blog , para mim era em 1 o Peopleware!

E na informatica 1- Peopware e depois Webtuga
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tendo nada contra o projecto, até porque participei nele, os dois primeiros blogs fazerem parte do juri, coloca logo em causa toda a credibilidade do projecto.
Foi mal pensado. Que no futuro não se repita, pois vai trazer dissabores à equipa criadora certamente.