← Conversa Geral

Arrecadar experiência / parceria

Lida 1458 vezes

Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Boa noite.
Sempre tive muito interesse pela área de webdesign, criação de sites/blogs, marketing, etc basicamente tudo que esteja ligado com sites.
Estou atualmente, na fase inicial, da criação do meu 1ºblog e estou a enfrentar algumas dificuldades porque, como o gosto não chega, sinto falta de conhecimento e experiência.
Já li bastante sobre estas áreas, quer online quer mesmo fisicamente. Mas o que eu sinto que me faz falta é uma parceria com alguém que já tenha experiência. Com parceria quero dizer criar um projeto com alguém ou juntar me a um projeto já existente.
Se alguém tiver alguma ideia que me possa ajudar só estou de ouvidos.
Desde já obrigado a todos.
Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá, estás interessado em aprender/colaborar como? programador? designer? produtor de conteúdos?

Tenho alguns projetos já existentes e outros para lançar,que têm sido adiados por falta de tempo... que te poderei apresentar caso me fales um pouco mais de ti (idade, nome, habilitações, experiência e motivações)

Cumprimentos,
J. Brandão
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Vou te enviar mensagem privada.
Obrigado pela sua resposta.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

UP