← Facebook - Social Media

Gestão de páginas Facebook Grátis

Lida 1412 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a aceitar a gestão de páginas facebook gratuitamente.
As páginas devem ter na sua maioria fãs de Portugal.

Condições:

- As páginas são actualizadas com frequência durante o dia e noite
- Em troca devem permitir a colocação de um post ou outro de publicidade, que permanece 10 a 15 min na página sendo depois apagado.
- Dependendo do tema e dos dias as páginas serão actualizadas diariamente com 10 a 20 posts diários
- Se algum dia por algum motivo os posts forem menos, no dia seguinte serão compensados
- Garantia de aumento de interação com os fãs e de pessoas a falar disto


As páginas são geridas por mim e por uma prima minha que tem tempo e que também gere as minhas páginas, precisamos apenas ser criadores de conteúdos.

Em caso de interesse devem enviar as páginas e indicação de quantas fãs de portugal, % por idades e sexo.

Obrigado

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou a receber várias propostas, mas apenas aceito páginas com mais de 20 mil fãs ou se tiverem menos fãs não pode ter por ex: 10 mil fãs e 50 a falar disto, pq a página leva bastante a recuperar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quem tiver interesse, faço a gestão das páginas grátis e gero rendimentos com as mesmas.
Dou 50% dos rendimentos gerados, sem terem de esperar 1 mês ou mais por eles.
Offline

Darkspy 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Como podemos falar sobre isso?
Offline

ripaljol 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Boa Noite..


A página tem de ser com fans Portugueses?
Tenho uma que está tendo algum crescimento com:
107.350 gostos - 38.291 falam sobre isto
98.198 - Brasil
6.702 - Portugal

Se interessar mande MP
Obrigado