← Conteúdo Adulto

estratégias a seguir, conselhos, opiniões

Lida 22651 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

viva

tenho uma série de dominios que pretendo desenvolver em sites(mercado inglês), comecei à 3 dias a tentar concretizá-los, mas tenho algumas dúvidas em alguns.
A minha ideia era fazer uma rede de sites(xxx e jogos) e assim gerar tráfego entre eles.
que estratégia acham que devia seguir? e que conteúdos pensam que se adequam melhor aos dominios?

- www.realmatures.com - neste momento está com um affiliate da milfriders.com, mas não sei se meto um tgp
- www.pervertmom.com - ??
- www.cuntcollege.com - está neste momento com affiliado do college fuck tour
- www.coedfucker.com - provavelmente algo como o anterior
- www.cashmoms.com - está com afiliado moms need cash
- www.bikiniimage.com - tgp bikinis??
- www.publicstripper.com - ???
- www.exposedboob.com - não sei se vale a pena desenvolver?
- www.vibratorfun.com - venda de vibradores?? tgp??
- www.porkiesmovie.com - ????
- www.gspottoy.com - ???
- www.mombikini.com - ???
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que são óbvios os conteúdos que deves atribuir a cada dominio (tens alguns muito bons, por sinal)

Quanto a estratégia, tudo depende do que quiseres fazer...

Explica o que pretendes para te poder ajudar melhor!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguns são + que bons, são excelentes. Parabéns ... gandas dominios
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se queres muito trabalho e pouco dinheiro faz TGPs em todos  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Se queres muito trabalho e pouco dinheiro faz TGPs em todos  8)


concordo  :lol:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu quero o que todos querem, muito dinheiro e pouco trabalho. :lol:

eu pensava que os tgp davam dinheiro, devido à quantidade de trafego que geram.
Se as tgp dão muito trabalho e pouco dinheiro, então o que posso fazer com pouco trabalho? É arranjar afiliados para os sites todos? ou existem outras formas?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito dinheiro, pouco trabalho?

Desculpa meu amigo, neste mercado isso é dificil... se queres ganhar, como conheço, 1000$ em uma hora, precisas de desenvolver muito por trás ;)

Desejo-te boa sorte, e GRANDES DOMINIOS! ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
Se queres muito trabalho e pouco dinheiro faz TGPs em todos  8)


Mas tu tens muitas tgp! lololol
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se queres ganhar muito dinheiro e ter pouco trabalho eu até te proponho um negócio.
 Parece-me que sabes muito Inglês, com esses dominios eu faco-te os mini-sites à maneira para o google, tu dás-lhes um jeito ao inglês, de seguida metemos um script para rodar banners e text links numa base justa de sponsors teus e meus, digamos 50/50  mas é perfeitamente negociável, pagamos o hosting e o resto paratilhamos.

Que me dizes? :wink:  O único problema é que só devo ter tempo para isso dentro de 2 meses.

Com esses dominios e os meus conhecimentos do google, se realmente es bom no Inglês, vamos pegar fogo ao circo. lol. Já sei que sou um convencido de m*rda. :roll:

edito porqque me esqueci, faço os sites adultos os de jogos serão feitos por ti e eu dou-lhe um jeito pró google, que de sites de jogos não entendo quase nada
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nando, convencido ou não, o Tio gosta muito do que tu lhe dás, certo? ;) :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MeNz"
Nando, convencido ou não, o Tio gosta muito do que tu lhe dás, certo? ;) :lol:


Tem dias bons outros maus, como em qualquer relação passional. Lol
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolololol És o maior netnando... são: tu o fpware e o MeNz são os campeões dos webmasters nacionais... há... sem esquecer o netfast que é fast pra caraças a fazer sites...lololol Mas olha que eu (e agora pegando na deixa do nando de ser um convencido de merd* lolol) Eu coloquei no ar o meu novo site (que me demorou 2 dias a fazer...tou a melhorar a esse nível também) e logo no primeiro dia tive mais de 200 visitas como podem ver em
http://www.ademails.com/estadisticas1059870980.htm

Acho que agora se tarbalhar bem aquilo, ainda consigo fazer dele um site +/- rentável! Vamos lá ver!
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tive a sorte de encontrar estes dominios, tive uma oferta num, mas não aceitei,se o conseguir desenvolver bem poderei conseguir 100x mais.

Quanto á tua oferta netnando, agradeço-te, mas não posso esperar 2 meses.
tenho de começar a facturar o mais rápido possivel.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

10igner, acima de tudo evita as TGPs, isso é chão que já deu uvas! Com esses dominios podes fazer uma rede de mini sites com algum conteúdo à borlas, mas acima de tudo com bastante publicidade ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Altamente. Tá giro o site e tem + texto, vejo com agrado que também usas o www.ademails.com, para mim é quase como um fetiche esses contador, site que não tenha um para mim não é site, apesar de como contador de visitas haver melhor. Coisas de cota :wink:

 Uma coisa estranho, parece-me que tentás-te e até bem, piscar o olho ao tio, mas depois metes o site na gratishost que como sabes tá banido pelo mesmo, eu no teu lugar metia uma versão html puro do site na www.club.telepolis.com, é lento e da porra da wanado, mas dá bastante espaço o ftp via browser funciona razoável e não ta banido pelo tio.

Já agora isto é que não, grande asneira!: <meta name="keywords" content="as mulheres mais bonitas as jovenzinhas mais atrevidas as amadoras mais famintas e picantes de portugal são portuguesas e fazem


Não é assim tem que ser separadas por virgulas , neste caso ficaria

<meta name="keywords" content="mulheres, mulheres bonitas, bonitas, jovenzinhas, atrevidas, amadoras, famintas, picantes, portugal, portuguesas."

Nunca repitas + de 3 vezes a mesma K.word, ou seja <meta name="keywords" content="mulheres, mulheres boas, mulheres quentes, ..." e chega de mulheres por hoje lol

A descrição é demasiados longa, apesar de alguns S. engines gostarem disso.

Abraços