← Conteúdo Adulto

estratégias a seguir, conselhos, opiniões

Lida 22656 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "10igner"
tive a sorte de encontrar estes dominios, tive uma oferta num, mas não aceitei,se o conseguir desenvolver bem poderei conseguir 100x mais.

Quanto á tua oferta netnando, agradeço-te, mas não posso esperar 2 meses.
tenho de começar a facturar o mais rápido possivel.


Não faz mal, eu também não quero começar poutar vez a cair no erro de me meter em demaisiados projetos  ao mesmo tempo, se te decidires por fazer mini-sites, eu depois dou-te  uma ajuda, se precisares :wink:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que estou a cair também nesse erro de muitos projectos, quero lançar até ao final do ano 21 sites, incluindo estes, não sei se vou dar conta do recado, mas vamos indo vamos vendo como as coisas se desenvolvem.

Obrigado pela oferta de ajuda, vou certamente precisar dela
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu já fiz muito disso. De criar varios sites, mas acho que não boa ideia do ponto de vista finaceiro. Porém, para conseguir trafego é bastante válido.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ena ! pagaste esses dominios todos? fogo  :$$$:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
ena ! pagaste esses dominios todos? fogo  :$$$:


pagei +- 5€ por cada um deles, é um investimento. Bastava-me vender um destes, nomeadamente o realmatures.com que ganhava 3 x mais o que investi neles. neste momento para além destes 12 tenho mais uns 150.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "10igner"
Citação de: "bafamed"
ena ! pagaste esses dominios todos? fogo  :$$$:


pagei +- 5€ por cada um deles, é um investimento. Bastava-me vender um destes, nomeadamente o realmatures.com que ganhava 3 x mais o que investi neles. neste momento para além destes 12 tenho mais uns 150.
:shockmil:  :shockmil:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "10igner"
Citação de: "bafamed"
ena ! pagaste esses dominios todos? fogo  :$$$:


pagei +- 5€ por cada um deles, é um investimento. Bastava-me vender um destes, nomeadamente o realmatures.com que ganhava 3 x mais o que investi neles. neste momento para além destes 12 tenho mais uns 150.


Hehe, conheço um que deve ter mais ou menos isso de dominios também.

Só gostaria de dizer para o pessoal tomar cuidado com ofertas de dominios muito baratos. No sponsoradulto ta rolando uns post de um cara que roubou numero de cartão e gastou comprando dominios para revender a preços baixos. Take it easy!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Na hora de renovar 150 dominios deve duer no bolso :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

5 €  ?

eu por exemplo em dominos pago 12 euros anuais.

esses são baratinhos sim.
mas compras dominios já registados, e vende-los a superior preço? yá já tinha ouvido falar em negocios assim  :wink:

mas primeiro precisas-te investir uns bons trocos $, isso só compensa depois quando tiveres lucro.

boa sorte  :)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ha muitooos que fazem esse negocio... e ficam ricos num instante... mas como tudo... tem que haver o investimento para que mais tarde, venha os frutos! ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

vou reservar um dominio

putasevinhoverde.com

ehehe, tou a brincar  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Na hora de renovar 150 dominios deve duer no bolso

para já, nem me quero lembrar disso. espero despachá-los antes do periodo de renovação.


Citar
5 € ?

eu por exemplo em dominos pago 12 euros anuais.

esses são baratinhos sim.
mas compras dominios já registados, e vende-los a superior preço? yá já tinha ouvido falar em negocios assim Wink

mas primeiro precisas-te investir uns bons trocos $, isso só compensa depois quando tiveres lucro.

boa sorte Smile

Não compro nomes registados, só compro nomes disponiveis, que alguém registou e não renovou.
eu vou directamente à fonte registá-los, sem intermediários pelo meio.
neste momento estou a pagar entre 4,20€ e 4,40€ ($5,19 dollars)depende do câmbio do dollar/euro.
Devo ter investido perto de 1000€ nesta brincadeira.
Só compensa se tiveres bons dominios senão podes empatar ou perder dinheiro. Tenho um punhado de bons dominios. Tenho um que está para venda a $5000 dollars.
Até ao momento só vendi 1 à duas semanas por $260, só este pagou 1/4 do que gastei.
Neste momento estou a tirar entre 20€ e 25€ por mês só por os ter redirecionado para sites que vendem publicidade.

Citar
Ha muitooos que fazem esse negocio... e ficam ricos num instante... mas como tudo... tem que haver o investimento para que mais tarde, venha os frutos!

Ficar rico num instante, foi no boom à uns anos atrás, agora é mais complicado porque os bons dominios estão já estão registados.
Dá para se ganhar algum, mas não dá para viver só deles.

Citar
vou reservar um dominio

putasevinhoverde.com

ehehe, tou a brincar Razz

infelizmente não deve haver mercado de dominios em Portugal,se houver deve-se microscópico
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

putasevinhoverde é um grade dominio!!! Imagino-me  a comprar-to e a fazer ali o meu jornal online sobre o vinho verde de que eu tanto sei, apenas pelo lado técnico e não por consumo   :roll: E de seguida meter uns anúncios das p*tas da região demarcada, de quem eu tão pouco sei quer pelo lado tecnico quer pelo consumo lol.

10igner tou convencido que no dia em que te decidires a venderes esses dominios multiplicas facilmente por 3 ou 4 o investimento. E o ganho é pequeno, pois a cabeça e as ideias pagam-se, e o que comprás-te, mostra conhecimento e horas a estudar o tema assim que, pensando bem,  o lucro é pequeno
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
putasevinhoverde é um grade dominio!!! Imagino-me  a comprar-to e a fazer ali o meu jornal online sobre o vinho verde de que eu tanto sei, apenas pelo lado técnico e não por consumo   :roll: E de seguida meter uns anúncios das p*tas da região demarcada, de quem eu tão pouco sei quer pelo lado tecnico quer pelo consumo lol.


 :lol:  :lol:  :lol:

Citação de: "netnando"
10igner tou convencido que no dia em que te decidires a venderes esses dominios multiplicas facilmente por 3 ou 4 o investimento. E o ganho é pequeno, pois a cabeça e as ideias pagam-se, e o que comprás-te, mostra conhecimento e horas a estudar o tema assim que, pensando bem,  o lucro é pequeno


De acordo!