Mensagens - Jóni Oliveira

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 284
31
 Cpm medio desde o dia que criei o post 2.3 dolares.
mais de 200 dolares de saldo

E acabo de remover essa merda, depois do site a ser marcado com virus o tempo todo no dia de hoje.

Porque é cpm e n cpc... basicamente pq quando clicam nos banners n acontece nada.. mas corre muita coisinha no browser enquanto se dá a impressão.

Não recomendo e farei questão de espalhar isto em todo lado

32
Acerca da keyword em si, Mesa de trabalho vai rankear para mesa trabalho de qualquer jeito. Como podes ver no google https://www.google.com/search?q=mesa+trabalho

33
No Yoast não precisas de definir nada, ele não te vai fazer a keyword rankear. O yoast serve so para te dar uma base se o artigo está seo friendly ou não.

34
No meu grupo de webmasters tem um relato de codigo malicioso nos banners e aviso do adsense.

35
A minha media de cpm com banner 300x250 tem sido de 1.5 dolares pra mercado br

36
Em lugar nenhum fala de adsense, somente ads intrusivos... Ate porque aw aparecer um aviso a dizer que vai BLOQUEAR ADSENSE 99% dos utilizadores do browser nem entenderiam o que seria esse tal de adsense.


https://www.ctrl.blog/entry/chrome-adblocker

Citar
So the date is set: On February 15, Chrome will remove all ads from sites that have a “failing” status in the Ad Experience Report for more than 30 days. More help can be found in the Ad Experience Report Help Center.

Chrome ad-blocker is an attempt of Google to remove the most intrusive ads from the websites and improve the ad experience of the users. By doing that, Google hopes that users don’t install ad blockers that end up blocking Google’s ads, on search, display, and video.

https://ppc.land/2017/12/19/chrome-will-start-blocking-ads-on-february-15/
https://www.computerworld.com/article/3243096/internet/chrome-to-block-ads-in-february.html
https://www.bleepingcomputer.com/news/google/chromes-built-in-ad-blocker-will-start-blocking-ads-on-february-15-2018/

37
De certeza que não entendeste a noticia errada?
O unico motivo que eu via para eles bloquearem a fonte de receita no proprio browser seria a criação de um novo browser e deixarem de lado o chrome eheheh

38
Coloca os dados da empresa aqui para te dar mais credibilidade. Podes ver outros exemplos de apresentações de empresas nesta mesma categoria.

E claro, como já foi citado, ter um site seria o ideal.. seria melhor ainda ter o site antes de postar num forum da área :)

39
Domínios / Re: Irritante erro TECH-PRO
« em: 21/Jan/2018 17:30 »
Antes de mais adiciona o dominio no host, depois NS (no caso ja o fizeste) depois pede revisão e aguarda.

Revisão -> usar o avaliador tecnico. Entra na dns.pt, login, abre dominio e pede avaliação.

40
Comunidade / Re: Brainstorm +tráfego
« em: 18/Jan/2018 08:07 »
Gostei bastante do layout e das sugestões do KnowTheGuy.

Também acho que o sistema de pontuação seria util para criar uma área restrita, mas mesmo assim continuaria a não influenciar o pessoal do knowhow a participar muito visto terem de participar publicamente para entrar na area restrita. Apesar que estou na duvida se esse pessoal se mantem aqui pelo forum.. mesmo que não tenham participado muito.

41
Bitcoin / BITCOIN ISENTO DE IMPOSTOS EM PORTUGAL - IRS
« em: 18/Jan/2018 07:58 »
http://observador.pt/2018/01/17/lucros-obtidos-com-bitcoins-em-portugal-estao-isentos-de-impostos/

Citar
“A venda de criptomoeda não é tributável face ao ordenamento fiscal português, a não ser que pela sua habitualidade constitua uma atividade profissional ou empresarial do contribuinte” foi a resposta. Ou seja, a não ser que o contribuinte tenha atividade aberta para transacionar bitcoins e afins, não será tributado em sede de IRS por lucros relativos à compra ou venda de moedas virtuais.

42
Bitcoin / Re: Minerar ou não minerar em 2018?
« em: 16/Jan/2018 16:33 »
Arranjar arranja-se, pagas é um markup de 50 a 100% por elas.
Pelos menos aqui está assim :(

Aqui o total da rig com 6 rx580 ficaria nuns 70 a 80mil na moeda daqui, estão a vender as poucas que ha num total  de 140 a 200mil xD

As opções similares tb estão esgotadas, resta as nivida mais caras de todas, mas pelas minhas contas não compensaria nem no hardware nem na eletricidade, so o consumo delas comparado as amd dobra.

43
Bitcoin / Re: Minerar ou não minerar em 2018?
« em: 16/Jan/2018 16:30 »
Pois ja temos o teu amigo, o Luis Marques e o meu vizinho aqui de Bangkok que tem uma rig em casa em LX a dizer o mesmo com valores semelhantes. Por isso parece-me viavel.

Eu ainda ando a procura das gráficas aqui para tirar vantagens da elect mais barata, mas esta muito dificil, ainda tenho de me dedicar aos sites.

44
Bitcoin / Re: Minerar ou não minerar em 2018?
« em: 13/Jan/2018 15:20 »
Só sei que andei a olhar os preços do hardware na Tailandia e tudo o que é recomendado de graficas está sold out. Sobram as nvidia de 700euros com consumos de 250w, pra esquecer.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 284