← User Feedback

Fraude na compra de likes por Marco Branco

Lida 8217 vezes

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Comigo também já me aconteceu, aqui neste fórum ainda não mas noutros
Mas já sei que é da net de zero estrelas que tenho lol
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

A mim também me acontece isso quando crio um novo tópico. Para a próxima envia apenas uma vez e quando aparecer a página de erro vai ao índice do Fórum e faz refresh.

thanks! assim farei.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É nisto que ele se baseia, é sempre valores baixos, 10€, 30€ e o pessoal corre o risco e claro ele lá vai bebendo uns copos à conta.
Tens razão em parte, mas não é bem assim, há diversos users a fazer tramoias aqui, não é sempre o mesmo. Há muitos chicos espertos à espreita de dinheiro fácil à custa dos outros. Toa a cautela é pouca, mas convém não esquecer que a larga maioria das pessoas que frequenta esta comunidade e faz negócios aqui são pessoas sérias. Esse serviço de fans há pessoas a fazer isso cá e cumprem, mas como são um pouco mais caros o pessoal vira-se para o mais barato e depois leva barrete.

n foi pelos 10 euros, que me estou nas tintas para isso. Em certas coisas admito alguma dose de risco e já sei bem quais são os riscos nestas transações, com o post pretendo apenas que outras pessoas n fiquem sem 10 ou mais, e sobretudo não percam tempo com gente que não cumpre o que vende.

Fizeste o mais correcto em colocar aqui o feedback jntamente com os dados que conseguiste recolher. Mais uma vez alerto para que antes de fazerem negócio com alguém façam pesquisa no fórum para ver se há feedback negativo desse user.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Not so fast.

Não ando cá para enganar ninguém. Eu vendo esse produto e por mim, quero que o meu cliente esteja satisfeito...


Não percebi o que é que eu disse que tenha a ver contigo, estás inscrito desde 2010 e tens 150 posts, certamente a esta altura já existiria algum feedback negativo sobre o teu serviço, se fosse esse o caso.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens razão em parte, mas não é bem assim, há diversos users a fazer tramoias aqui, não é sempre o mesmo. Há muitos chicos espertos à espreita de dinheiro fácil à custa dos outros. Toa a cautela é pouca, mas convém não esquecer que a larga maioria das pessoas que frequenta esta comunidade e faz negócios aqui são pessoas sérias. Esse serviço de fans há pessoas a fazer isso cá e cumprem, mas como são um pouco mais caros o pessoal vira-se para o mais barato e depois leva barrete.

Boas,

Como disse é apenas a minha opinião, pois é sempre sobre o mesmo tipo de serviços.
E quando digo que não comprava, é não comprava a novos utilizadores, vindos do nada a oferecerem serviços em troca de 10€
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Como disse é apenas a minha opinião, pois é sempre sobre o mesmo tipo de serviços.
E quando digo que não comprava, é não comprava a novos utilizadores, vindos do nada a oferecerem serviços em troca de 10€

Como alguém já sugeriu aqui neste forum, era uma boa ideia bloquear o marketplace aos utilizadores recentes, como acontece com a MP.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como alguém já sugeriu aqui neste forum, era uma boa ideia bloquear o marketplace aos utilizadores recentes, como acontece com a MP.

Isso poderia ser uma boa ideia, no entanto basta responderem a alguns tópicos, fazendo 10 respostas, para tirar esse bloqueio.
Logo não iria servir de muito.

O que aconselho sempre é verificarem o feedback da pessoa antes de comprarem algo. Acho que é a melhor forma de prevenir estas situações.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Como disse é apenas a minha opinião, pois é sempre sobre o mesmo tipo de serviços.
E quando digo que não comprava, é não comprava a novos utilizadores, vindos do nada a oferecerem serviços em troca de 10€

Não porque vim sempre ao fórum para aprender e vejo sempre que posso o que anda a acontecer. Mas os serviços de venda de Likes e afins não são todos enganosos.

Só comecei agora a vender este serviço, logo, não querias um feedback altissimo da minha parte, como é de esperar...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não porque vim sempre ao fórum para aprender e vejo sempre que posso o que anda a acontecer. Mas os serviços de venda de Likes e afins não são todos enganosos.

Só comecei agora a vender este serviço, logo, não querias um feedback altissimo da minha parte, como é de esperar...

É certo que se começaste a agora e vender esse serviço, dificilmente terás um feedback a mostrar, no entanto, como utilizador antigo do fórum deverás ter um feedback de outros serviços.
Aqui quando se fala em feedback não é referente ao serviço em si, mas sim à pessoa que vende o serviço. Para saber se a pessoa é de confiança ou não.

Por até o serviço pode não ser grande coisa, mas se houver um bom feedback em outros serviços, o cliente sente-se mais seguro que o vendedor irá resolver a situação da melhor forma.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É certo que se começaste a agora e vender esse serviço, dificilmente terás um feedback a mostrar, no entanto, como utilizador antigo do fórum deverás ter um feedback de outros serviços.
Aqui quando se fala em feedback não é referente ao serviço em si, mas sim à pessoa que vende o serviço. Para saber se a pessoa é de confiança ou não.

Por até o serviço pode não ser grande coisa, mas se houver um bom feedback em outros serviços, o cliente sente-se mais seguro que o vendedor irá resolver a situação da melhor forma.

Ser user antigo do fórum, não interessa muito... Sou utilizador de comentar tudo o que se passa. Na área onde me sinto mais há vontade não me importo de ajudar. Quando posso estou lá, e tento dar o meu melhor.

Agora, como já disse, é o 1º serviço que vendo, logo, não posso logo ter um feedback como é óbvio. é uma questão de tempo.

Agora não me digam que o serviço X é enganosos só por si. Nem tem qualquer fundamento.

Abraço
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ser user antigo do fórum, não interessa muito... Sou utilizador de comentar tudo o que se passa. Na área onde me sinto mais há vontade não me importo de ajudar. Quando posso estou lá, e tento dar o meu melhor.

Agora, como já disse, é o 1º serviço que vendo, logo, não posso logo ter um feedback como é óbvio. é uma questão de tempo.

Agora não me digam que o serviço X é enganosos só por si. Nem tem qualquer fundamento.

Abraço

Sim Pedro, eu não me refiro ao teu novo serviço em si, até porque nunca usei os teus serviços, como tal não vou julgar.
O serviço de angariação de fãs é um serviço como outro qualquer, agora o que diferencia aqui foi o fato do utilizador em causa não ter aplicado o mesmo.
Alias, eu já realizei esse serviço durante um bom tempo aqui e fora do fórum e nunca ninguém se queixou do serviço.

Apenas me referia ao fato do valor do "feedback" que estão a dar aqui neste tópico.