← Templates e logótipos

[venda] Template limoeira v1

Lida 6924 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

destruir? apenas dei a minha opinião. ou tinha de dizer que gostei quando não gostei, isso praticamente é uma template de default do rapidweaver (mac) só mudam 2 ou 3 imagens...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que gostei mais na template foi mesmo:

"para confirma que"
"corrsponde"
"recumendações"

Fora estas pérolas não gostei da template, demasiado básica para o preço pretendido

Claro que tinha de vir meter a colher... Se este foste um template final para um cliente, percebia a implicação com os erros, mas acho engraçado como tu és capaz de destruir o trabalho dos outros... ;)

10€ por esta template é caro? Ando desactualizado do mercado então... :-?
* DiguiVirus quits ironic mode
pelo contrário digui, é um bom preço e competitivo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sei mix, estava apenas a ser irónico. Por 10€ era bem capaz de comprar um template em HTML + CSS (validos ainda por cima), pois isso em comparação com o que tenho visto não é nada! ;)
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ponto 1
É verdade tem lá erros de ortografia que não me lembro de dar. Agora uma postura menos ofensiva em certas ocasiões não te ficava mal "bonsempregos".

Seja como for a secção de validação não está no template de venda. Se quiserem posso incluir mas pessoalmente acho que fica mal. Foi mesmo para colocar uma imagem visual para reforçar o facto. Quem o comprar pode confirmar que é válido.

Ponto 2
Gostava que quem tinha MAC me mostre o tal template rápido do RapidWeaver (é o link para quem quiser sacar o programa). É que eu não tenho MAC logo é complicado.

Ponto 3
Dei-me ao trabalho de procurar preços acessíveis praticados internacionalmente:

Criação de um template simples de 1 página: 25 dólares (20 euros)
Conversão .psd para XHTML / CSS válido: 25 dólares (20 euros)

Isto são os preços praticados por putos e indianos que querem ganhar uns trocos. Visto que não sou puto nem indiano (nada contra estes, pelo contrário até são uma ajuda válida ocasionalmente) acho o meu preço no mínimo simpático.

Preços praticados por sites de venda de templates conhecidos mundialmente onde inclusive encontram templates mais simples que este:

Preço por template: $65 dólares (50 euros)
Preço por exclusividade: > $2000 dólares (> 1500 euros)

Ora dizer que 10€ é demasiado ou 55€ por exclusividade é caro...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com  tantos pontos faltava só colocares o "cortar por o picotado" ;)

como referi em cima, era apenas dei a minha opinião e como não gostei da template por achar demasiado simples e confesso que tambem de uma pessoa que tanto dá (boas) dicas e sugestões a tantos webmasters fosses apresentar algo com bastante mais qualidade.

O preço até podia ser de 0.0005 euros (á boa maneira dos PTC que tanto tem assolado esta comunidade nos ultimos temos) que achava caro. Achava caro apenas por a razão acima citada (o que da tua pessoa (com a experiencia que tens demostrado  ter) esperava algo bem melhor).

Eu não tenho nada contra ti, isto que fique bem claro, até porque não te conheço e na minha humilde opinião tenho a convicção que te ficava melhor mostrares a template e inquirires quanto poderia valer.

Cada um sabe do seu trabalho e cada um sabe o preço que deve cobrar por as suas criações, para ti vale esse valor é justo, há quem concorde, tanto melhor, é sinal que tens mercado e reconhecimento pelo teu trabalho, tambem há quem não concorde e ache que o trabalho está fraco (o meu caso).

Dai o intuito dos meus posts neste tópico serem sempre em forma de critica construtiva e não como já foi ai mencionado de incutir o "mal dizer"

Penso que com isto está esclarecido o meu ponto de vista, embora não tenha visto as setas para o recorte (a tal coisa do picotado, porque a vida são dois dias e não podes haver espaço para "stress's" (dai o tom de brincadeira ao abrir e fechar o post))

abraço
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Okay questão resolvida então. Agradeço ao resto que não faça offtopic.