← Hosting

CMBPF.pt Agradece a Concorrencia

Lida 3092 vezes

Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depois de varios transtornos a que a CMBPF.pt foi submetida, podendo denegrir o seu bom nome e a concorrencia poder tirar partido do mesmo, agradeço aos mesmos me terem respeitado a mim, como o meu projecto, Como de certeza o farei por vós, pois não interessa o que temos, se 1, se 3,se 7 maquinas, interessa sim a pessoa que comanda todos os dias a sua empresa.


Um bem Haja a todos
E o nosso muito obrigado
CMBPF.pt
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que interessa é que estão cá em cima novamente e fica sempre bem agradecer a quem nos ajudou.

Parabéns mais uma vez pela atitude de explicar tudo aos clientes e de agradecer a quem dá o braço.

Boa sorte para o futuro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não se dizia coisa tao acertada neste forum à muito tempo (nesta secçao)

Boa sorte
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe uma grande lacuna sobre o alojamento nacional, muitas vezes criada pela inveja, tentativa de roubo de clientes de outras Services Providers, etc...

Deixo aqui um exemplo de um quote da techzone:
Citar
Enfim... Eu continuo a dizer, quem se mete em serviços de hosting portugueses, acaba sempre assim. Seja downtime, "roubo" de dados, etc etc. Para muitos estou a generalizar, mas é a minha opinião.


Para que esta lacuna acabe, cabe a todos nós mostrar a nossa seriedade e respeito pelos outros, as pseudo-sps, as más práticas por algumas SP's, mau serviço, roubo de dados, e todas as outras coisas que por vezes acontecem, desaparecerem do mapa, não quererem renovar o domínio, vocês sabem... só criam uma má imagem aos potencias clientes do alojamento nacional, e isto nem sempre é assim.

Cumprimentos.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infelizmente muitas empresas, até parceiras nossas a quem tenho o prazer de falar sentem muito isso.

Ora porque essas pseudoSP's fazem mais barato, dão mais ofertas, etc.

As verdadeiras SP's ficam com um mau prestigio global.
Mas não é so em portugal.

Nos Estados Unidos cada dia abre uma. e lá onde existe não uma datacenter global, mas sim 10 a 15. Todos que já estão láa uns tempos eesmagam as pseudoSP's o que aqui é diferente. Acaba por ser as PseudoSP's a esmagarem empresas. Digo isto pela total concorrencia deslial que fazem.

Cumprimentos
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Taidos_Lucifer"
Infelizmente muitas empresas,


pois... o problema é que mtas SP's ou prestadoras de serviços WEB, não são empresas, não pagam impostos, etc. Isso sim são a porcaria que mancha os que andam legalmente no negocio (geralmente);
Offline

spaceh 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Porcaria porcaria é mesmo pagar impostos... temos concluido que quem ganha mesmo mesmo no negócio do hosting é mesmo é o estado... mas não há-de ser nada, há que pagar para poder reclamar...