Mensagens - romulotrevizol

Páginas: 1
1
WordPress / Criação de Sites - Zafel
« em: 16/Fev/2017 05:47 »
Oferecemos uma ampla gama de serviços que incluem sites de comércio eletrônico, websites de conteúdo completo, plataformas, portais, extranets, intranets, soluções de software sob medida, aplicativos para celulares e tablets nativos e híbridos, criação e criação de gamificação, aplicativos do Facebook, um hub de informações, Ou simplesmente um site que atua como portfólio on-line para exibir seus serviços. Podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades.

E-commerce Solutions
Nossa empresa tem soluções bem-sucedidas para desenvolver ecommerce e carrinho de compras software para empresas on-line.

CMS, WordPress, Drupal
Desenvolvemos sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) para permitir que você gerencie eficazmente o conteúdo do site.

Intranets/Extranets
Nossa equipe desenvolve soluções personalizadas para desenvolvimento de Intranets e Extranet, integração com Sharepoint e gerenciamento de conhecimento.

Aplicações Facebook
Somos uma empresa líder em desenvolvimento de aplicativos que oferece serviços de desenvolvimento de Web, Mobile e Facebook App.

Email Marketing Solutions
Criamos o melhor software de marketing por e-mail para criar, enviar e acompanhar campanhas de e-mail que gerarão resultados.

PHP and JS Development
Nós fornecemos serviços de desenvolvimento de software em: PHP, Drupal, Python, JavaScript / jQuery e outras tecnologias modernas.


Quer conhecer mais nosso trabalho?
Acesse

www.zafel.com.br

Páginas: 1