← Afiliados

Easy Flirt - Sponsor de encontros para portugueses - 55% de ganhos

Lida 11950 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ha uns tempos atras um espanhol que tenho no msn deu-me o link de id dele deste tal easy flirt para me registar e promover pelos meus sites de encontros e amor que rendia-lhe muito bem, no inicio ao ver o site não me convencia muito, mas até que comecei a promover desde a semana passada, e não é que com pouco trafego que envio tenho imensos registos :D e os registos podem ser de varios paises

Como já comecei a ter assinaturas (ainda não recebi porque comecei agora,  hoje ligou-me a Diana (country manager responsavel pelo mercado portugues e brasileiro), e disse-me mais alguns detalhes que desconhecia, que já existiam ha 7 anos, que tinham varios webmasters a ganhar muito bem com esta plataforma, que a percentagem de retenção de assinaturas automáticas todos os meses era boa

Tem modelos do estilo de msn para promoção, scripts para se colar no nosso site com as mulheres que estao online para chat, tem o link com a nossa propria marca, ou seja, até por ai pode vir vendas directas se vier trafego dos buscadores pois da para editar todas as meta-tags e o proprio site, podem ver a marca que eu criei: http://webcam.sexy.easyencontro.com tambem tem mais estilos love etc

Ganham 55% dos ganhos, como estou a divulgar esta nova plataforma de encontros que rende bem, podem-se registar pelo meu link abaixo, ganham o mesmo 55% de ganhos na mesma, e eu uma pequena percentagem de 10% paga por eles

Easy Flirt Registo: 55% de ganhos para sempre

Estive a ver alguns sites de reviews de encontros online, o easy flirt encontra-se no top10 dos mais rentáveis, quem quiser ganhar mais dinheiro com os seus sites que se increva-se pelo link acima sff, outra coisa, as assinaturas começam a vir depois de cerca de 1 mês +/-, é o tempo que demora em media as assinaturas chegarem, as mulheres não pagam la dentro, so os gajos ;)

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Que tal estão a correr as conversões?
Converte bem? Melhor que o adult finder ou meetic?
Recebi um email da Country Manager.. suponho que seja para me apresentar esse sistema.
Eles pagam como? Paypal, cheque, transferência?
Qual o valor minimo para receber?
É preciso passar recibo?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já ia dizer que com algumas centenas de registos a usar isto uns dias o resultado ao fim de alguns meses tinha sido nulo. Afinal não Netfast obrigado por me lembrares de ir à plataforma ver os números  :) 
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho de testar isso
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Rende bem? Melhor que o adultfinder?
Qual o rácio nº visitas/registos grátis e pagos?
Qual o valor minimo de pagamento?


Já ia dizer que com algumas centenas de registos a usar isto uns dias o resultado ao fim de alguns meses tinha sido nulo. Afinal não Netfast obrigado por me lembrares de ir à plataforma ver os números  :) 
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que ninguém se está a registar pelo meu link de afiliação, só tenho lá 3 referidos .. (fui o primeiro a colocar este sponsor aqui no +t).

Vocês ganham o mesmo se registarem directamente por eles ou pelo meu link, mas é melhor pelo meu link pois assim eles pagam-me um extra de bónus de cada um que entrar, entendem?

Tenho lá já dinheiro pendente para ser pago, assim que receber aviso-vos.



Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pagam através de?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o valor minimo de pagamento é de 100€, os pagamentos são realizados via cheque ou transferencia bancaria (-3€ que descontam pelos custos de cada transferencia)

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu este spoonsor não o acho nada de especial.. mas aguardo mais opinioes do pessoal.

NetFast, desculpa, pensei de ser repost.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu fui contactado pela Diana... testei apenas 3 dias... enquanto que no Adult Friend Finder ganhei cerca de $10 neste programa não ganhei nada...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Qual é o racio de registos/pagamentos?
Em cada 100 registos ha pelo menos 5 a pagar?
Neste caso apenas se ganha se existir pagamentos?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recebi hoje o meu primeiro pagamento da Easy Flirt por cheque vindo da França, como prometido aqui deixo o comprovativo:



119.98€ que facturei em cerca de 1 mês de promoção com pouco trafego que enviei e bastantes registos (devido ao formulário ser super simples de registo), de signups de vendas tive 10 clientes neste primeiro mês.

Quem ainda não é afiliado da easy flirt e tiver interesse em ganhar dinheiro, que se registe pelo meu link por favor: Easy Flirt Registo

Obrigado e boa sorte nas vossas campanhas!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja testei através da netaffiliation mas os resultados não foram bons.. 300 cliques por cada registo.
O sistema deles converte melhor que os banners da netaffiliation?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

swing é preferivel usar eles directamente do que intermediários... até porque eles lá têm mais material de promoção e tudo, e também recebe-se mais rápido :)